Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa é obrigada a pegar metrô em São Paulo para trabalhar na estreia de Dancing Brasil na Record

A apresentadora da Record, Xuxa durante gravação para o Dancing Brasil 5 (Imagem: Reprodução)
A apresentadora da Record, Xuxa durante gravação para o Dancing Brasil 5 (Imagem: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel apareceu em uma situação que ninguém poderia imaginar, quanto mais ver. Uma das maiores apresentadora e contratada da Record, foi flagrada em uma estação de metro em São Paulo.

+Paolla Oliveira e Sérgio Guizé protagonizam cenas quentes e esposa do ator, Bianca Bin, é alertada: “cuidado com ela”

+ Aline Barros é acusada de destratar Léo Áquilla em evento, marido da cantora se revolta e choca com o motivo

Mas calma, Xuxa não chegou a andar uma estação de metro, apenas alguns metros, já que a abertura caprichada da quinta temporada Dancing Brasil teve o cuidado de colocar todos os participantes concorrentes da disputa, em uma estação de metro em São Paulo, dançando com seus instrutores e a apresentadora do programa como cereja do bolo dando alguns passos de danças na plataforma do trem. No final todos dançam juntos e entram no vagão.

A abertura gravada em câmera sequência deve ter demorado bastante para ser gravada, visto o grande número de artistas envolvidos e com proposta estética cheia de marcações, com tempo marcado, passos coreografados e até um vagão de trem envolvido.

Mas valeu a pena, a ousadia da Record fez uma bela vinheta de abertura, com fotografia digna de clipes musicais americanos, Xuxa pelo visto adorou a experiência: “Andei de metrô pela primeira vez e adorei! Todo mundo sabe que estou beirando os 60 anos, então, tenho minhas limitações. Mas, como sou metida, vou dançar, sim!”, confessou.

O problema maior ficou na sincronização da passagem do programa gravado Power Couple, apresentado por Gugu, ao entregar para Xuxa, ao vivo. A Record na intenção de não perder o telespectador acabou dando uma “quebrada” em detalhes técnicos. Com todo luxo de cenário, elenco, iluminação, o Dancing Brasil poderia ter uma entrada de estreia bem mais triunfal.

O namorado de Xuxa, Juno que desde de edição passada, atua como repórter da atração também desempenhou um ótimo papel na estreia: “Foi uma grande surpresa ter sido convidado novamente, sinal de que eu devo ter feito o trabalho direitinho com a pouca experiência que tenho como co-apresentador. Mas estar ao lado dela sempre um…” dizia Juno quando foi interrompido por Xuxa, “Do lado, na frente, atrás…” brincou a Rainha.  “É sempre uma honra estar ao lado dela, na frente e atrás” concluiu o contratado da Record, durante a coletiva de imprensa.

Os participante dessa edição são: Alinne Prado, Bia Feres, Catia Paganote, Dany Hypolito, Maria Cecília (da dupla com Rodolfo), Maria Paula, MC Koringa, Natalia Guimarães, Ricardo Vianna, Thierry Figueira, Victor Sarro, Vinicius D’Black e Zéca Lima. Não houve troca no corpo de jurados composto por: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho que estão com Xuxa desde a primeira edição em 2017.

A apresentadora da Record, Xuxa durante gravação para o Dancing Brasil 5 (Imagem: Reprodução)
A apresentadora da Record, Xuxa durante gravação para o Dancing Brasil 5 (Imagem: Reprodução)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estamos te esperando!!! #DancingBrasil5 💃🕺💫 Foto: @bladmeneghel Equipe X @recordtvoficial

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

É HOJE! 😍 Fique ligado na @recordtvoficial e não perca a estreia emocionante de #DancingBrasil, a partir das 22h45, logo após o #JornalDaRecord!

Uma publicação compartilhada por Record TV (@recordtvoficial) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;