TV Foco

TV FocoXuxa Meneghel

Xuxa é pega fazendo sexo e famoso revela detalhes do que viu em quatro paredes: “Aos gritos”

"Mal comida", Xuxa agride mulher em praça pública e não deixa barato após ouvir o que não queria sobre o ex
Xuxa (Foto: Reprodução)

Apresentadora tem vida íntima vazada por amigo famoso

Por conta da fama desde cedo e ser considerada uma das grandes celebridades do Brasil, Xuxa Meneghel está acostumada a ver sua vida ser exposta na mídia, principalmente quando o assunto é polêmicas e relacionamentos. Agora, a artista teve sua vida sexual exposta por um famoso.

Sérgio Mallandro decidiu abrir o jogo sobre o passado de Xuxa e contou sobre uma situação um tanto que constrangedora que presenciou. Tudo começou quando o artista relembrou da época em que a rainha dos baixinhos teve um romance com Ayrton Senna. 

APRESENTADORA É INTERROMPIDA NA HORA H

Na ocasião, o ator afirmou que interrompeu o momento que o piloto brasileiro e a apresentadora estavam fazendo sexo com uma brincadeira inadequada para o momento íntimo do casal. “Acelera, Ayrton”, afirmou Sérgio Mallandro enquanto pegava os amigos na hora H.

Veja também

Por outro lado, Sérgio Mallandro afirmou que a apresentadora não ficou chateada por ser exposta pelo amigo, muito menos por ter sido interrompida no ato de amor. “Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã”, contou ele para a colunista Fábia Oliveira, de “O Dia”, que continuou:

“Além disso, eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton! Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois”, brincou o artista.

Sérgio Mallandro, Xuxa e Senna (Reprodução)
Sérgio Mallandro, Xuxa e Senna (Reprodução)

DORMIA NO QUARTO

Lodo depois, o ator ressaltou que nunca contaria uma história para prejudicar Xuxa: “É minha comadre. Pedia para o Sr. Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Além disso, era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala, e eu e os meninos no outro quarto da casa. Sendo assim, eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir [sic] a imagem de uma pessoa. Dessa forma, não faço isso de jeito nenhum”.

Ayrton Senna e Xuxa (Reprodução)
Ayrton Senna e Xuxa (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Xuxa

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários