Xuxa Meneghel

Xuxa é pressionada a falar sobre romance com mulheres e confirma toda a verdade: “Pouca gente sabe”

Xuxa rompe com a Record para flertar com a Globo e sai como ingrata do canal de Edir Macedo (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel falou sobre a sexualidade (Foto: Reprodução)

Xuxa falou sobre os rumores de envolvimento com mulheres

Com anos de carreira, Xuxa Meneghel foi alvo constante de rumores relacionados a sua sexualidade. Para se ter uma pequena dimensão, até mesmo a proximidade dela com Ivete Sangalo foi um indicativo para que o público apontasse que em algum momento as duas formaram um casal.

Após todos os comentários do público, Xuxa resolveu falar abertamente com a equipe da revista Veja onde falou sobre os boatos. “Sempre falaram muito sobre isso, mas nunca me senti atraída por uma mulher. Se acontecer, todo mundo vai saber”, disparou a apresentadora.

“Agora, é impressionante o número de críticas de pessoas públicas e ataques na internet que recebi por causa do livro (“Maya: Bebê Arco-Íris” conta a história de uma menina, filha de duas mulheres). Fico envergonhada de ver que neste ponto, em vez de evoluir, estamos em decadência”, disse Xuxa.

+Rebeca, após notícia de separação de Pato explodir, descobre que jogador vai embora e implora em vídeo

+João Guilherme, após assumir preferência, é exposto por homem, que revela relação sexual: “Come minha irmã”

+Susana Vieira, após anunciar estar condenada à morte, escancara relação com Maju Coutinho e confessa: “Esperando”

A apresentadora ainda fez uma revelação surpreendente ao contar que teve depressão pós-parto, algo que nunca havia comentado em uma entrevista: “Pouca gente sabe, mas tive depressão pós-parto. No início, achei que era porque eu não conseguia emagrecer, mas se tratava de um problema hormonal”.

“Passei um período chorando por tudo. A questão é que tive uma experiência ruim com terapia aos 23 anos, quando também fui assediada. A terapeuta me induziu a relaxar e, quando despertei, ela estava tocando no meu seio. Nunca mais fiz”, disse Xuxa, ao relembrar o abuso sexual que sofreu nessa época.

Xuxa teve que falar sobre sua sexualidade  (Foto: Reprodução)
Xuxa teve que falar sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.