Xuxa Meneghel

Xuxa é ridicularizada em A Fazenda 12, perde a voz e esquece letra de música: “Fiasco total”

Xuxa dá o que falar em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Xuxa dá o que falar em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Xuxa foi a convidada especial da última festa de A Fazenda 12

Xuxa participou da festa desta sexta-feira em A Fazenda 12 e deu o que falar nas redes sociais. Sobraram críticas para a rainha dos baixinhos. Devido ao mês comemorativo das crianças, ela foi colocada na casa para brincar com os peões.

+A Fazenda 12: Raissa e Lucas se beijam após quebra pau e ela assume: “Estou apaixonada”

O público se dividiu entre elogiar e atacar a loira. A voz da apresentadora não estava das melhores e isso foi o suficiente para o público detonar. “Meu Deus parece que a Xuxa não tá aguentando cantar”, “Inveja de vc inveja eu tenho é da galera da a fazenda que tá tendo um show da Xuxa com direito a brincadeiras”, “A xuxa tendo que passar por isso só pq não quis renovar o contrato”, disseram alguns internautas.

+Fenômeno, A Fazenda 12 explode no primeiro mês, bate a Globo e é a mais vista desde 2010

Apesar de propor as brincadeiras, a apresentadora distribuiu patadas, declarou torcida para Jojo Todynho, errou letras das suas próprias músicas e mostrou que estava sem paciência nenhuma para o programa. A dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ era uma das mais animadas com a presença da cantora.

+Com SBT em cima, Sandra Annenberg dá basta ao público e arrebenta com denúncia: “Falar de abuso”

Lidi foi a única entre os confinados que alegou não querer interagir com Xuxa. A apresentadora chegou a questionar a atriz, mas a artista não estava em clima festivo e resolveu ficar na dela a festa inteira.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.