Celebridades Sabrina Sato Xuxa Meneghel

Xuxa e Sabrina Sato trocam Record pelo SBT e chocam telespectadores com decisão

Xuxa e Sabrina Sato (Foto: Divulgação)
Xuxa e Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

Xuxa e Sabrina Sato provaram que a Record e o SBT estão mais próximas do que nunca. Após longos anos de disputa, as emissoras resolveram dar uma trégua e estão harmonicamente trocando seus artistas.

+Deborah Secco dispara contra críticas com marido e revela: “O julgam como o cara que me usa”

Mas calma! As trocas são apenas em pequenas participações. Sabrina Sato, por exemplo, gravou na casa de Eliana nesta quinta-feira, 25 de abril, para o programa da loira na emissora de Silvio Santos.

+Danilo Gentili é banido de rede social após acusação de racismo e situação se complica

Já Xuxa Meneghel será uma das próximas convidadas do Programa da Maisa. Xuxa também já recebeu carta branca para participar da atração comandada por Eliana.

+Com visual transformado, Luan Santana posa sem camisa e surpreende com corpo sarado

Em troca, Maisa gravará nos próximos dias para o Hora do Faro, que também receberá muito em breve a presença de Raul Gil.

+Raul Gil e Ratinho faturam alta quantia em dinheiro no SBT e tem privilégios “excepcionais” com Silvio Santos vazados

FÁBIO PORCHAT FALA SOBRE SAÍDA DA RECORD

Fábio Porchat no Luciana By Night (Foto: Divulgação)
Fábio Porchat no Luciana By Night (Foto: Divulgação)

O apresentador Fábio Porchat esteve no programa Luciana By Night, da RedeTV!, na noite da última terça-feira, 23 de abril, e abriu o jogo sobre sua saída da Record.

+Preta Gil não deixa barato, rebate comentário e detona David Brazil

“Toda vez que dou entrevista querem que eu fale mal da Record. Toda emissora tem problema, não é essa a questão. Achei que o programa estava bom, a crítica falando bem, o público gostando. Eu estava super feliz, mas pensei: ‘Será que o programa vai ter mais um ano de vida? Será que eu consigo mais 250 convidados interessantes com boas histórias?'”, afirmou.

“Eu já tinha entrevistado o Ronnie Von três vezes, a Ticiane Pinheiro, cinco. [Pensei] ‘Acho que agora é a hora de parar’. Foi uma decisão artística, totalmente consciente. Saí da Record de boa. Falei ‘não quero ter um programa com audiência, que falem bem, quero dizer eu gostei”, pondera.

+Solteiro, Neymar Jr. faz declaração polêmica e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine

No bate-papo, Fábio Porchat falou sobre o humor na era do politicamente correto. “Não é ruim, ele te faz pensar. Muita gente fazia uma piada e, se alguém se ofendesse, dizia: ‘Ah, nem pensei na hora’. Não é muito ruim a gente falar uma coisa que a gente nem pensou? É melhor falar o que pensou. Em 2020 a pessoa quer lutar para fazer uma piada racista?”, questionou ele.

+Atriz mirim da Globo posa em ensaio sensual, mostra demais e fãs fazem duras críticas: “pra que tudo isso?”

“Não existe isso de que fazer humor está difícil. Acho que os tempos mudaram para todo mundo. Fazer publicidade está diferente, fazer jornalismo está diferente, fazer programa de televisão… Está tudo diferente, mas a gente tem que se adaptar”, continuou.

+Longe da TV, Arnaldo Cezar Coelho faz fortuna de forma inusitada: “Estou um pouco famoso”

Fábio ainda falou sobre a parceria com Tatá Werneck no programa Tudo Pela Audiência, no Multishow, entre 2014 e 2016. “A gente zoava, sacaneava e eu acho que a gente devia ter sido preso. Ela é genial, o máximo, rápida, ágil. A Tatá beijou o João Kléber de língua, cara!” Fazer o programa com ela foi sensacional”, comemorou.

O apresentador, que também é ator e está no ar na série Homens no canal Comedy Center, falou sobre o machismo. “Os homens não estão sabendo se posicionar no mundo de hoje. Todo homem é machista, eu também, claro. Lógico que não sou machista babaca que pega na bunda da mulher passando”, explicou ele, que deu um exemplo:

+Britney Spears se pronuncia sobre suposta internação contra a sua vontade e expõe verdade sobre o assunto

“Na estreia de ‘Jurassic Park’ eu ganhei uma máscara de dinossauro. Pensei em dar para o sobrinho de uma amiga minha e minha mulher falou: ‘Por que você não dá para a Nina, filha da Miá [Mello]? Ela vai amar’. Eu disse: ‘Não, isso é um brinquedo meio bruto, mais de menino’. Ela rebateu: ‘Por que é de menino?’. Respondi: ‘É, sei lá’. Realmente, fui machista”, revelou.

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;