ighome Xuxa Meneghel

Xuxa vira rainha na Globo, Record é assunto e loira explode sobre filme com criança: “Eu não transei”

Xuxa deu uma entrevista bombástica para o Fantástico da Globo (Foto montagem)
Xuxa deu uma entrevista bombástica para o Fantástico da Globo (Foto montagem)

A apresentadora Xuxa, abriu o jogo para o Fantástico em uma entrevista reveladora

Xuxa concedeu uma entrevista bombástica para o Fantástico da Globo. A apresentadora, que até outro dia era vetada na emissora, após fechar contrato com a Record, está voltando para a emissora aos poucos. Prova disso, é que o informativo da emissora carioca dedicou cerca de 17 minutos em uma entrevista reveladora com a loira.

+Tom Veiga, o Louro José, tem último vídeo divulgado antes da morte: “Que vergonha”

+Ana Maria inicia Mais Você aos prantos após a morte de Tom Veiga e revela como recebeu a notícia: “Devastada”

+Tom Veiga, o Louro José, tem causa da morte revelada após laudo do IML

Para Renata Ceribelli, Xuxa abriu o jogo sobre os mais diversos temas, inclusive, os mais delicados. A matéria, por exemplo, citou que em 2015, Xuxa deixou à Globo e foi para a Record, o que chocou os telespectadores, já que a emissora sempre ignora a rival e todos os artistas que deixam a emissora.

Em conversa com o informativo, Xuxa abriu o jogo e falou sobre seu livro Maya, que conta sobre a história de uma menina que tem duas mães. A loira vem recebendo ataques por conta da publicação. “Deus é amor, não tem preconceito. Preconceito e discriminação vem do homem, não de Deus”.

“Fizeram uma campanha para o livro não sair, mas eu já botei na justiça”, disse Xuxa para o Fantástico, negando que já tenha se apaixonado por uma mulher, mas que não teria problema algum em admitir tão situação, pois acreditava que nós nos apaixonamos por pessoas: “Amor é amor”, disse ela.

Ainda na matéria do Fantástico, Xuxa falou seu recente lançamento do livro Memórias, no qual ressalta, inclusive, sobre as injustiças, preconceitos e abusos que sofreu. “Machismo era muito forte nos anos 80 e 90”, disse ela.

O ponto alto da entrevista se deu quando ela falou sobre o polêmico filme, “Amor, Estranho Amor”, no qual aparece nua com uma criança de 12 anos. “Você transou com um garoto de 12 anos em um filme”, disse a loira sobre o que ouve das pessoas que procuram usar o longo para promover ataques contra ela.

“Eu não transei com um garoto de 12 anos, aquilo é um filme, é ficção”, disse ela sobre o longa feito quando ela estava no início da carreira

O Fantástico ainda ressaltou: “Xuxa recorreu à justiça e conseguiu por quase 30 anos impedir a exibição do filme. Desde 2018, o filme está liberado para ser exibido”, disse o programa. “Que não viu o filme, por favor, veja, porque esse filme fala sobre uma coisa muito atual, que é exploração infantil”, disse a apresentadora mudando completamente de postura.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!