Xuxa Meneghel

Xuxa, em confissão, revela preconceito, é xingada e entrega verdade sobre ser lésbica: “Gostava de mulheres”

Xuxa
Xuxa abriu o coração sofre preconceitos que sofreu na carreira (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel abriu o coração e revelou os preconceitos que sofreu ao longo de sua carreira

A apresentadora Xuxa Meneghel é um dos nomes mais conhecidos da televisão. Com uma história repleta de sucessos, a eterna rainha dos baixinhos precisou enfrentar poucas e boas ao longo da sua carreira.

Na última sexta- feira, 07 de agosto, Xuxa Meneghel publicou um relato através da revista Vogue e falou sobre os preconceitos que sofreu antes de se tornar famosa. Pra quem não sabe, Xuxa já foi namorada do jogador Pelé e também do piloto Ayrton Senna.

+Namorada de Rafael Miguel quebra silêncio ao vivo e faz revelação bomba sobre pai assassino à solta após crime: “Medo”

“Aos 17 anos, namorei Pelé, o maior ídolo do país, por seis anos, e foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de put@, interesseira que queria aparecer à custa de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes. Comecei outro relacionamento, com o segundo maior ídolo desse país, o que incomodou muita gente. Diziam que era um relacionamento de fachada“, declarou ela. “Comecei outro relacionamento, com o segundo maior ídolo desse país, o que incomodou muita gente. Diziam que era um relacionamento de fachada”, disse ela, citando Ayrton Senna (1960-1994).

Ainda em seu relato devastador, Xuxa, que nasceu em  Santa Rosa, cidade do interior do Rio Grande do Sul, contou que quando chegou ao Rio de Janeiro as pessoas a chamavam de interiorana ou suburbana. A famosa também abriu o coração e revelou os preconceitos que enfrentou ao decidir trabalhar com o público infantil.

+Padre Fábio de Melo, após ser escrachado por causa de tatuagem, vai parar em hospital e castigo divino é apontado:

“Quando comecei a trabalhar para crianças, aos 20 anos, fui taxada de loira burra, despreparada. Disseram que eu tinha relações com as Paquitas, com minha diretora e que eu não poderia trabalhar com o público infantil”, relembrou ela.

Mãe solo

Xuxa, Sasha
Sasha e a mãe são melhores amigas (Foto: Reprodução)

+Reinaldo Gottino, após trocar CNN pela Record, explode ao vivo, diz o que ninguém imaginava e detona público: “Burros”

A apresentadora também contou que foi xingada ao decidir ter uma filha sem se casar. Ela é mãe de Sasha, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir. “Não ter o pai da Sasha ao meu lado fortaleceu o que sempre falavam: que eu gostava de mulheres, não prestava, era uma prostituta de luxo, etc.”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.