Xuxa Meneghel

Xuxa, em retorno triunfal à Globo, deixa Record para trás e se une à Tatá Werneck: ‘Ilustre’

globo Xuxa estará na quinta temporada do talk show de Tatá Werneck (Reprodução)
Xuxa estará na quinta temporada do talk show de Tatá Werneck (Reprodução)

Ainda contratada da Record, Xuxa fará participação no programa de Tatá Werneck no Multishow, canal que pertence ao grupo Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel nunca esteve tão perto de retornar às telinhas da Globo quando atualmente, desde que deixou a emissora carioca e, posteriormente, assinou com a Record TV há alguns anos. Por meio de pequenas demonstrações, a mãe da influenciadora digital Sasha, tem deixado em evidência sua reaproximação com sua antiga empregadora e, inclusive, ela fará participação na nova temporada do talk show Lady Night, comandado pela atriz e comediante Tatá Werneck.

Originalmente lançado no Multishow, canal pago que pertence ao conglomerado de mídias do grupo Globo, o Lady Night é, hoje, um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira e um dos preferidos do público. O sucesso foi tamanho, que a própria emissora carioca levou a atração para sua programação aberta e, ainda, incluiu no catálogo de sua plataforma de streamings, a Globo Play.

+Apresentador da Globo sofre infarto ao vivo, morre no meio do estúdio aos 33 anos e emissora interrompe transmissão

+Wanessa, envolvida em escândalo com Zilu e Zezé, escancara rejeição em público: ‘Eu acreditava’

XUXA FARÁ PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE TATÁ WERNECK

Na iminência da estreia da quinta temporada do Lady Night, que tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro, a apresentadora Tatá Werneck já deu início às gravações da atração que, excepcionalmente neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, terá algumas adaptações e sofreu mudanças quando em comparação às edições passadas.

Ao contrário das quatro primeiras temporadas, na quinta o Lady Night não contará com participação da plateia no auditório e os entrevistados farão participação virtual, por meio de videochamadas ao vivo. Xuxa Meneghel, aliás, fará uma participação ilustre e já está confirmada em um dos episódios do programa.

Além da mãe de Sasha, outros nomes que estão confirmados na quinta temporada do Lady Night, cujas gravações tiveram início a partir do dia 20 de agosto, serão Luciano Huck, Alexandre Nero, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Camila Queiroz, Klebber Tolledo, Juliana Paiva, entre outros.

REAPROXIMAÇÃO COM A GLOBO

Oficialmente contratada da Record TV, empresa com quem mantém vínculos empregatícios pelo menos até o final deste ano, a apresentadora Xuxa Meneghel poderá retornar à empresa que a tornou popular em todo o país. Após sua conturbada e polêmica demissão da Globo há alguns anos, a comunicadora, finalmente, reatou os laços com o canal.

+Galvão Bueno vê substituto roubar a cena na Globo, divulga vídeo bombástico e dá recado na lata: ‘Tinha certeza’

Neste ano, Xuxa manteve-se bem próxima da Globo e, inclusive, fez uma participação no programa “Conversa com Bial”, comandado pelo jornalista Pedro Bial. Ainda, a artista assinou contrato com a editora Globo para a publicação de uma autobiografia e de um livro infantil. Nos bastidores, há rumores de que ela deverá retornar com programa inédito na sua antiga casa.

Xuxa se mostrou revoltada com cantora gospel (Foto: Reprodução)
Xuxa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco