Xuxa Meneghel

Xuxa entra em bate-boca, destrói cantora e desce do salto, mesmo trabalhando para a Record: “Não se cale”

Xuxa se mostrou revoltada com cantora gospel (Foto: Reprodução)
Xuxa se mostrou revoltada com cantora gospel (Foto: Reprodução)

Apresentadora se mostrou a favor da comunidade LGBT

A apresentadora Xuxa, apesar de trabalhar na Record, emissora que tem como dono um líder da igreja evangélica Universal, usou as redes sociais para criticar a cantora gospel Ana Paula Valadão, após a artista ter culpado os homens gays pela aids. A polêmica afirmação feita por Ana Paula Valadão aconteceu em 2016, durante o Congresso Diante do Trono 2016.

+Zilu aos 63 anos, cruza as pernas, deixa parte gigante escapar no meio e gera reação absurda: “Olha o tamanho”

Na ocasião, a artista gospel realizou declarações consideradas homofóbicas e viralizou no Twitter. Ela diz no vídeo, que ser gay “não é normal”. “A aids está aí para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte”, disse ela.

+Globo faz chamada com Silvio Santos no canal, após apresentador tomar futebol da emissora e dar fim à paz: “Guerra”

Xuxa, então, através do seu Instagram, respondeu a Ana Paula Valadão: “Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só para quem é LGBT. Não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus. Quem concorda com essa senhora, saiba que é crime. E guarde sua falta de amor ao próximo para você”.

Xuxa se revoltou com declaração de Ana Paula Valadão - Foto: Montagem
Xuxa se revoltou com declaração de Ana Paula Valadão – Foto: Montagem

NOVA PUBLICAÇÃO

E nesta segunda-feira (14), a apresentadora usou as redes sociais para dizer que quem não se posiciona contra a homofobia, é porque é uma pessoa “conivente”. Xuxa ainda publicou um vídeo onde os influenciadores Murilo Ribeiro e Pedro Mauron elogiam o seu posicionamento.

“Hoje, eu ouvi, de uma pessoa que amo muito, que prefere se calar e não entrar em ‘polêmica'”, iniciou Xuxa a sua publicação.

+Esposa de William Bonner expõe parte íntima lisinha do marido e mostra o que ele esconde embaixo da bancada do JN

“Vendo o vídeo desse casal que ganhou mais uma fã (eu), vou repetir uma frase que vai virar um mantra pra mim: ‘Hoje, quem não se posiciona com o que está errado no mundo é conivente com o erro, portanto, não se cale!!” Temos, sim, que ser contra o preconceito e a discriminação, só assim meus netos poderão viver em um mundo um pouco melhor!”, completou a apresentadora.

Veja abaixo!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.