Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa entra em moda de filtro do Snapchat, relembra a mãe e causa comoção com homenagem emocionante

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: AgNews)

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu cair na onda dos filtros do Snapchat que movimentaram a semana dos famosos nas redes sociais.

+Após ser brutalmente atacada por cães, atriz da Globo Lady Francisco luta pela vida e passa por procedimento cirúrgico delicado

Nesta terça-feira, 14 de maio, a eterna rainha dos baixinhos compartilhou imagens usando o filtro de bebê e bombou em seu perfil oficial no Instagram.

+Nova reviravolta! Após ser acusada de se machucar para culpar marido, ex-Paquita da Xuxa se explica e verdade vem à tona

“Xuxinha meneghelzinha… minha mãe ia amar, sempre dizia pra gente não crescer”, disse a contratada da Record, que lembrou de Alda Meneghel, falecida há um ano.

+Sidney Magal surge com sunga minúscula, mostra mais do que deveria e “pacote” vira assunto

XUXA DESABAFA SOBRE A MORTE DA MÃE

Xuxa ao lado da mãe (Reprodução/Facebook)

Xuxa usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo, na legenda de uma foto antiga onde aparece junto com a mãe, a loira escreveu: “Hoje faz um ano que minha Aldinha se foi”.

Dona Alda, vale dizer, morreu aos 81 anos de idade, e sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos. Através dos comentários, os fãs da apresentadora da Record TV, prestaram apoio a mesma.

“Ela se foi do corpo físico! Mas esta em coração!”, comentou um. “Muito amor pra você”, disse outro. “Deus está cuidando dela”, escreveu mais um. “Sei que é mega difícil, mas que Deus conforte seu coração dia dia!”, desejou um quarto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hj faz um ano que minha Aldinha se foi.🥺

Uma publicação partilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) a

Polêmica

Recentemente, Xuxa deu o que falar com uma declaração para uma entrevista no canal de Luana Piovani, ela polemizou ao falar que a filha Sasha Meneghel já ofereceu maconha para a mãe.

+Sucesso no Espírito Santo, Balanço Geral faz Record marcar 25 pontos e destrói a Globo

Luana Piovani recebeu a imprensa para o lançamento do Luana é de Lua que estreia no canal pago E! dia 25 de junho, às 21h. Com bastante luxo e champagne, a apresentadora falou com a imprensa sobre o lançamento de seu programa que terá nesta primeira temporada cerca de 10 episódios com 10 entrevistados diferentes.

+Demi Lovato se surpreende com história de vida de fã e tem atitude alarmante

Apesar do lançamento do novo programa, o assunto que roubou a cena foi uma das entrevistas já gravadas com Luana Piovani, no caso a de Xuxa Meneghel. Isso porque, o jornalista Leo Dias da UOL divulgou um trecho do bate-papo no qual Xuxa Meneghel afirma que a filha Sasha não só fuma maconha, como já ofereceu para ela algumas vezes.

+Ex-BBB Paula choca ao revelar que estava jogando e que sabia que estava falando besteira no reality

A declaração da apresentadora teria gerado um verdadeiro mal estar na Record, inclusive, o TV Foco antecipou aqui que o departamento comercial da emissora ficou em completo estado de desespero.

Agora Leo Dias antecipou que a Record teria tentado entrar com um veto no trecho no qual Xuxa fala sobre o assunto da maconha para Luana Piovani no canal pago E!.

+Com mais de 50 anos de carreira, o ex-apresentador da Globo conta que sofreu ameaças

Luana Piovani garantiu na coletiva, “Luana é de Lua”, que a declaração de Xuxa Meneghel sobre maconha envolvendo a filha, Sasha, não será cortada na edição.

Na atração que estreia dia 25 de junho no canal pago E!, a apresentadora contou que a filha lhe fez uma proposta ao admitir que faz uso da erva. Tal declaração não teria sido bem recebida pela cúpula da emissora de Edir Macedo.

Luana Piovani falou trecho no qual Xuxa afirma que filha ofereceu maconha para ela
Luana Piovani falou trecho no qual Xuxa afirma que filha ofereceu maconha para ela

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!