Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel entrega vida íntima, pega mãe vendo pornô e expõe detalhes com brinquedo eróticos: “Gemidos”

Xuxa Menghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Menghel (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel surpreendeu durante entrevista e entregou sua vida particular

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu abrir toda a sua intimidade. Em conversa com a CNN Brasil, comandada por Evaristo Costa, a famosa surpreendeu.

Ela falou sobre os rótulos que recebeu durante sua vida artística.”Já fui chamada de tudo, de loira burra, de modelo que queria virar apresentadora… as pessoas eram muito brutas e ignorantes nos anos 80, a situação era mais [pesada] do que é hoje em dia”, iniciou Xuxa.

+Xuxa escorraça após separação confirmada, expõe Junno Andrade e confirma sobre pobreza: “Odeio que falem”

“Não era uma pessoa falando, era normal em roda de amigos todo mundo falar disso”, continuou a apresentadora. “Acho que a gente não tem que se acostumar, a gente tem que brigar para que isso não aconteça. Por exemplo, eu não gostaria que isso acontecesse com a minha filha. Rótulos são coisas feias, que diminuem as pessoas. Eu gostaria muito que isso não acontecesse. Nos anos 80 até podia acontecer, mas agora a gente não pode aguentar mais, não”, acrescentou Xuxa Meneghel.

A apresentadora, que esteve recentemente no programa da Eliana, também falou sobre sexualidade e entregou sua vida íntima. “Acho que se eu transasse com o Junno, meu atual, com a experiência que eu tinha aos 17 anos eu não teria dado valor. A maturidade faz a gente dar mais valor. Antes eu fazia sexo, hoje eu faço amor, sexo, eu trep*… faço todos os nomes”, disse ela.

Xuxa se demite da Record, ida para à Globo, mas acaba no SBT e Eliana confirma papelada oficial: "Olha só"
A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)

A ex-contratada da Record ainda aconselhou a casais utilizarem brinquedos para a hora H. “Acho que o brinquedinho, na relação de homem e mulher, tem que existir sempre. Para um relacionamento durar, a pessoa tem que fazer o que todos fazem, mas depois tem que começar a criar, ver alguns vídeos…”, disparou.

Para completar, Xuxa entregou que já flagrou a sua mãe assistindo filme adulto. “Uma vez eu estava em Nova York, os quartos eram bem grudadinhos, eu estava com dor nas costas e foi um profissional me ajudar. Minha mãe, trocando de canal nos EUA, parou em um canal de sacanagem. Quando começamos a ouvir os gemidos ele parou e disse: ‘Sua mãe!’. Aí eu pedi para ela desligar. Então, ela me respondeu. ‘Não quero desligar, estou achando isso ótimo!'”, encerrou Xuxa, que riu da situação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza