Globo

Xuxa, entrevistada na Globo, seria um pedido de desculpas da emissora após massacrar apresentadora; entenda

Xuxa no Fantástico (Foto: Reprodução)
Xuxa no Fantástico (Foto: Reprodução)

Apresentadora apareceu no Fantástico de ontem (01) de novembro e fãs especularam sua volta para a Globo

Xuxa Meneghel, como é de conhecimento, concedeu entrevista para a TV Globo no programa Fantástico, exibido na noite de ontem, 01 de novembro.

+Tom Veiga, o Louro José, teve que superar grande obstáculo para chegar onde chegou: “Personalidades diferentes”

Dentre diversos assuntos, a loira comentou sobre tudo. Desde assédio até o polêmico filme Amor, Estranho Amor. Para a apresentadora, “quem não viu deve ver” para perceber que o filme nada mais é do que uma obra fictícia. A obra foi ao ar em 1982.

Ainda na entrevista, Xuxa relembrou como foi difícil o seu início na carreira de modelo e o preconceito que sofreu por ser loira. Para completar, ela destacou ainda o motivo de suas paquitas serem quase todas brancas, de cabelos claros.

A apresentadora destacou que, na época, não existia boneca preta, nem personagens de princesas que não fossem brancas. Dessa forma, a TV da época apenas reproduzia aquilo que era tido mundialmente como “belo”.

+André Marques foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga, o Louro José, e revela o que aconteceu

O fato é que muitos estranharam a ida de Xuxa Meneghel para a TV Globo. Afinal, a apresentadora ainda possui vínculo com a Record TV e, por causa disso, não deveria aparecer em outra emissora.

Xuxa surpreendeu ao falar sobre Marlene Mattos no Fantástico - Foto: Reprodução
Xuxa surpreendeu ao falar sobre Marlene Mattos no Fantástico – (Foto: Reprodução)

No entanto, para a surpresa de muitos, a emissora de Edir Macedo autorizou a aparição da famosa no canal concorrente. Muitos acreditam, então, que ela está realmente retornando para a Globo.

Leo Dias, colunista do site Metrópoles, não acha dessa forma. Para ele, a concessão de entrevista para a TV Globo demostra o prestígio que Xuxa tem com ambas emissoras.

Enquanto na Record já ficou claro que a empresa acata praticamente tudo o que a Rainha dos Baixinho propõe, a emissora carioca precisou se reinventar, principalmente nesse ano de pandemia.

Emissora muda de postura

Em um passado não tão distante, a Globo chegou a ignorar Xuxa de todas as formas possíveis. Quando a loira desfilou na Grande Rio, homenageando Ivete Sangalo, as câmeras da emissora que cobriam o carnaval se abaixaram pra não filmar a Rainha.

Mas, ao que tudo indica, a emissora aceitou que não tem como ignorar Xuxa e que ela continua sendo bastante conhecida mesmo foram do elenco da Globo. Sendo assim, a entrevista feita no Fantástico seria um pedido de desculpas por tudo o que a relação entre as partes passou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.