Xuxa Meneghel

Xuxa escancara abuso sexual aos 4 anos de idade e detona situação desesperadora ao vivo: “Pelos pubianos e bebida”

Xuxa
Xuxa (Foto: Reprodução/Globoplay)

Xuxa Meneghel revelou detalhes de abuso sexual e surpreendeu

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os seguidores ao revelar novos detalhes do seu passado traumático. Durante live, nesta segunda- feira, 11 de janeiro, a famosa abriu o coração e fez duros relatos sobre o abuso sexual que sofreu na infância e adolescência.

As revelações foram feitas durante conversa com o jornalista e escritor Luís Erlanger em uma live no Instagram. O comunicador questionou Xuxa Meneghel sobre o processo de aceitação e como foi para ela conseguir expor tudo sobre os abusos sexuais. “Esse é o único crime que a vítima se sente culpada”, comentou o jornalista.

+Bonner e Renata Vasconcellos, após serem acusados de fugirem da polícia, recebem sentença final: ‘Cadeia’

“No meu caso, teve algo que aconteceu que eu não sei a idade certa, não sei se foi com 3 ou 4 anos”, iniciou a famosa. “Eu sei que eu ainda morava no Sul”, disse. O jornalista se mostrou surpreso. “Cedo assim?”, perguntou. “É, foi o primeiro”, contou.

Xuxa continuou seu relato e relembrou que no Sul, os pais misturavam água, vinho e açúcar e comentou que um certo dia acordou e sua mãe foi fazer isso. “Como eu tinha intolerância ao álcool, eu dormia muito. Depois que ela dava o almoço, ela botava um edredom no chão e colocava os cinco filhos pra dormir (…), depois daí eu acordei dizendo que alguém tinha feito xixi na minha boca”, revelou Xuxa, comentando que tinha alguém que cuidava das crianças.

+Datena dá cortada em Catia Fonseca, leva sermão e não se segura com o que diz: “Não vai fazer merchan hein”

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou ainda que enquanto escrevia seu livro, foi tendo algumas lembranças e comentou que lembrou que essa situação lhe remetia a um cheiro de bebida e barba. “Eu pensei que o cheiro de bebida podia ser meu e a barba os pelos pubianos da pessoa”, revelou Xuxa.

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

E não parou por aí!

Ainda na conversa, Xuxa relembrou que os abusos sexuais continuaram e que alguns parentes distantes que chegavam a tocavam em suas partes íntimas.

+Sandra Annenberg, em demissão da Globo, tem prazer exposto e verdade é escancarada de vez: “Argasmo”

Xuxa revelou que um amigo de seu pai, que ainda está vivo e era seu padrinho, também tentou lhe tocar e comentou sobre um professor de matemática, quando já estava no Rio de Janeiro, que também a tocou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.