Xuxa Meneghel

Xuxa escandaliza, diz que se revoltou com namorado que a forçou a transar e estoura: “No ônibus”

Xuxa Meneghel falou sobre abuso cometido por um ex-namorado (Foto: Globo)
Xuxa Meneghel falou sobre abuso cometido por um ex-namorado (Foto: Globo)

Xuxa Meneghel falou sobre abuso cometido por um ex-namorado

Xuxa concedeu uma entrevista para Ana Paula Araújo e falou sobre os abusos que já sofreu ao longo de sua história. A jornalista lançou um livro falando sobre a cultura do estupro no país e a loira já revelou que foi abusada na infância.

+MC Mirella surta no Hora do Faro, faz Stefáni chorar ao detonar amiga e A Fazenda 12 entra em colapso

No vídeo, Xuxa também ressaltou que já adulta um namorado queria forçar um ato sexual com ela e isso gerou muita revolta. “Quase matei meu namorado por querer transar comigo à força”, contou ela em um trecho do depoimento. Ela ainda falou que já chegou a sofrer abuso no ônibus e ficou dilacerada com a situação.

+Leo Dias detona aliado da Record, é tirado do Hora do Faro e desfecho é escancarado: “As pressas”

Xuxa ainda esclareceu sobre os abusos que sofria enquanto dormia. “Eu tenho o sono muito leve, porque muitas vezes, fui tocada à noite”, contou ela, que revelou a busca por um especialista: “Tentei fazer terapia, fiz por dois meses”.

+Mãe de Gugu admite pela primeira vez na TV contato sobrenatural com apresentador antes da morte: “Eu chamei”

Se já não bastasse todo o constrangimento que enfrentou, Xuxa contou que sofreu abuso de uma terapeuta. “Conheci três analistas antes de escolher [a terapeuta em questão]. Ela me fazia falar com algumas almofadinhas, dizia que eu precisava relaxar, colocava música e incenso para eu dormir”, relatou a apresentadora. “Em algum momento da terapia, eu acabei dormindo. Quando acordei, ela estava me tocando”.

Isso fez com que a apresentadora nunca mais procurasse esse tipo de ajuda. Ela ainda ressaltou o caso de João de Deus, que está preso por inúmeros abusos a mulheres. “Às vezes a gente busca ajuda. Por exemplo, o João de Deus. Muita gente foi lá para curar um trauma ou alguma, ou coisa parecida, e foi tocada por ele”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.