Celebridades

CelebridadesSashaXuxa Meneghel

Xuxa diz o que pensa sobre casamento de Sasha com cantor gospel e escandaliza: “Não sou a favor”

Xuxa Meneghel rasga o verbo e diz o que pensa sobre casamento de Sasha com cantor gospel - Reprodução
Xuxa Meneghel rasga o verbo e diz o que pensa sobre casamento de Sasha com cantor gospel – Reprodução

Durante entrevista ao vivo, Xuxa Meneghel rasgou o verbo e disse o que pensava sobre o casamento de sua filha Sasha com o cantor gospel João Figueiredo

Xuxa Meneghel rasgou o verbo e abriu o coração para falar sobre o casamento da filha Sasha com o cantor gospel João Figueiredo, durante uma transmissão ao vivo ao lado da funkeira Jojo Todynho.

A princípio, a apresentadora comentou sobre a cerimônia íntima só para a família, que aconteceu em sua casa de praia, e escandalizou ao dizer o que pensa sobre o matrimônio de Sasha.

Mesmo apoiando a decisão de Sasha e sendo a favor do casal, a apresentadora comentou sobre a decisão da jovem de se casar no civil, assinando os papéis com o cantor gospel. Apesar de não ser adepta do modelo mais tradicional de casamentos, Xuxa Meneghel acatou a escolha da filha.

Veja também

Xuxa Meneghel rasga o verbo e diz o que pensa sobre casamento de Sasha com cantor gospel - Reprodução
Xuxa Meneghel rasga o verbo e diz o que pensa sobre casamento de Sasha com cantor gospel – Reprodução

APRESENTADORA SE POSICIONA CONTRA CASAMENTO CIVIL

Durante o bate-papo, a apresentadora explicou o porque não concorda com o casamento civil e defendeu seu ponto de vista: “Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que não me casei e que não sou a favor de assinar um papel pra dizer que ama alguém”.

“Mas eu sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel e está feliz da vida. Ela só sente falta de uma festa que a gente não pôde fazer por causa da pandemia, pra ter todas as pessoas que ela gosta ao lado dela. Mas todo mundo entende que isso não foi possível”, explica Xuxa Meneghel.

Luciano Szafir, Xuxa e Sasha - Reprodução
Luciano Szafir, Xuxa e Sasha – Reprodução

INTIMIDADE EXPOSTA

Recentemente, Xuxa Meneghel voltou a ser foco de notícias após uma declaração polêmica feito por Sérgio Mallandro. Isso porque, em seu mais recente podcast, o famoso revelou já ter atrapalhado o sexo da loira com Ayrton Senna, e claro, deu o que falar.

No entanto, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Sérgio Mallandro explicou que Xuxa Meneghel nunca ficou chateada pela revelação, já que os dois sempre foram grandes amigos.

“Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos). Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos”, explica o humorista.

Sérgio Mallandro e Xuxa em Lua de Cristal, de 1990 (Foto- Reprodução)
Sérgio Mallandro e Xuxa em Lua de Cristal, de 1990 (Foto- Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários