Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa escapa do pior, se livra de doença mortal aos 58 anos e festeja: “Graças a Deus”

Xuxa se livra de doença mortal (Foto: Reprodução)
Xuxa (Foto: Reprodução)

A apresentadora fez questão de expor sua alegria por meio de suas redes sociais

Nesta sexta-feira, 04, Xuxa Meneghel festejou bastante após um feito histórico! Acontece que a eterna rainha dos baixinhos tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, aos 58 anos de idade, na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, a apresentadora fez questão de divulgar um vídeo do exato momento em que ela toma a dose de esperança. “Vacina sim e para todos”, escreveu ela na legenda do compartilhamento em que surge emocionada.

“É uma mistura de felicidade com dever cumprido comigo e com as pessoas que eu gosto. A gente ouve tanta coisa que não vai sair, que não vinha e está a aqui no meu braço [vacina]. Que bom que chegou meu dia, minha idade, que bom. Graças a Deus”, falou a artista após ser imunizada.

Veja também

Xuxa sempre usou sua voz influente para afirmar ser a favor da vacina, chegando a fazer duras críticas para aqueles que não pretendem se imunizar contra o vírus que já ceifou milhares de vidas no Brasil e no mundo.

“Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar”, lamentou a mãe de Sasha Meneghel.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários