Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa se revolta com Bolsonaro, esculhamba presidente e compra briga com seguidores: “Genocida”

Xuxa Meneghel voltou a esculhambar Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel voltou a esculhambar Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Xuxa pediu que parassem de segui-la quem concordava com Bolsonaro

Xuxa Meneghel é uma das figuras públicas mais famosas do Brasil. A apresentadora, no entanto, faz questão de usar sua imagem, voz e redes sociais para participar de uma série de debates políticos. Dessa vez, por exemplo, a mãe de Sasha Meneghel decidiu partir para cima de Jair Bolsonaro e sua má gestão.

Neste domingo, 10 de outubro, Xuxa Meneghel decidiu fazer um post em suas redes sociais lamentando a marca de 600 mil pessoas que perderam a vida por conta da Covid-19. Além disso, a apresentadora aproveitou o momento para soltar o verbo contra Jair Bolsonaro e sua postura durante a pandemia.

“Não adianta dizer que é culpa do covid, do jornalismo, do mundo que critica ‘ELE’, quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas?”, escreveu Xuxa. Mas, este não foi o único post feito pela apresentadora para criticar Jair Bolsonaro. A loira ainda postou um vídeo do político sendo barrado em um jogo.

Acontece que Bolsonaro tentou assistir à partida do Santos contra o Grêmio, mas por não ter se vacinado contra a Covid-19 o presidente foi impedido de entrar no estádio: “Por que cartão passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora, mas me falaram que tem que tá vacinado Por que isso?”.

Xuxa Meneghel deu uma resposta na lata para Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel deu uma resposta na lata para Bolsonaro (Foto: Reprodução)

XUXA SE REVOLTA E EXPLODE EM RESPOSTA AO POLÍTICO

A apresentadora, elaborou uma longa resposta para o político e elencou uma série de motivos para justificar a exigência: “Eu lhe respondo porque Sr Presidente, porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve pra todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas”.

Veja também

“Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a TODOS no mundo porque… quem não faz isso, não segue as regras mundiais é GENOCIDA… (e ainda vai ter gente que vai querer argumentar)… por favor deixe de me seguir, deixe de falar comigo”, disse Xuxa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BolsonaroXuxa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários