Audiência Audiência da TV

Xuxa estreia The Four Brasil bem no ibope, mas perde para o SBT

Xuxa na estreia do The Four Brasil (Foto: Blad Meneghel)
Xuxa na estreia do The Four Brasil, ontem (06)
(Foto: Blad Meneghel)
A estreia do The Four Brasil de Xuxa Meneghel teve bom ibope na Record nesta quarta-feira (06), mas não foi o suficiente para vencer o SBT.

+ Maisa Silva ganha programa e vai apresentar talk show no SBT

O novo reality show apresentado por Xuxa marcou 7,4 pontos de média e ficou na terceira posição em seu primeiro episódio, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. A emissora de Silvio Santos, que na mesma faixa horária exibia Pra Ganhar é Só Rodar (10,4) e Programa do Ratinho (8,5), alcançou a vice-liderança no ibope.

Essa foi a maior audiência de Xuxa na TV desde 17 de janeiro de 2018, quando cravou 8,1 pontos de média com a estreia da terceira temporada do Dancing Brasil. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

+ Theo Becker ataca Marcos Mion e Record por transformá-lo em vilão por audiência: “Eu era um soldado”

MECÂNICA DO PROGRAMA
Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!