Xuxa Meneghel

Xuxa é humilhada em público e expõe ataques cruéis: ‘Puta e garota de programa de luxo’

sasha A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao falar sobre maconha - Foto: Reprodução
A apresentadora Xuxa Meneghel e a filha, Sasha – Foto: Reprodução

Em depoimento a site, Xuxa falou sobre as críticas que recebeu em seus anos iniciais na Globo e por ter dado à luz a Sasha sem estar casada

Um dos maiores nomes da TV brasileira, Xuxa Meneghel fez história e ganhou notoriedade nacional à frente de programas infantis na Globo. Mãe de uma jovem, Sasha, a artista, atualmente considerada uma das famosas mais ricas do país, é comumente alvo de ataques virtuais, sobretudo em épocas de polarização.

Em recente relato publicado no site da revista Vogue Brasil, Xuxa Meneghel rompeu o silêncio e expôs ataques que vêm sofrendo ao longo de sua carreira. Logo no começo, a mãe de Sasha diz que quer falar sobre preconceito, algo que a acomete desde os anos iniciais de sua vida pública na Globo, passando por namoro com famosos, como com o ex-jogador de futebol, Pelé.

+Após escândalo com Neymar, Tiago Ramos expõe parte grande, grossa e veiuda e causa alvoroço: ‘Multiplica’ 

+Vencedor do Masterchef se assume gay e revela medo de ser morto pelo pai 

XUXA DIZ QUE FOI CHAMADA DE ‘PUTA’ E ‘GP DE LUXO’

Natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, a apresentadora migrou para a cidade grande aos 16 anos e relata que, no começo, ela era motivo de chacota por ser do interior. Posteriormente, foi taxada de “suburbana” em seus anos iniciais morando no Rio de Janeiro.

“Depois, aos 17 anos, namorei Pelé, o maior ídolo do país por 6 anos e foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de puta, interesseira que queria aparecer às custas de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes. Quando comecei a trabalhar para crianças, aos 20 anos, fui taxada de loira burra, despreparada. Disseram que eu tinha relações com as Paquitas, com minha diretora e que eu não poderia trabalhar com o público infantil”.

Ainda, Xuxa relembra seu envolvimento com o piloto Ayrton Senna, o que também acabou “incomodando muita gente”. Por fim, a comunicadora fala sobre a decisão de dar à luz a Sasha sem estar casada, o que “era um mau exemplo para os públicos infantil e adolescente”.

Já um furacão de audiência em todo o país por sua longa trajetória na Globo, a famosa lembra que foi atacada até pelo então ministro José Serra, à época do mandato de Fernando Henrique Cardoso, quando o tucano disse que a cantora “estava incentivando as jovens a seguir o meu exemplo”.

“Será que trabalhar muito, ter uma conta bancaria alta, ser uma mulher independente, resolver ter filho aos 35 anos, cuidar da saúde, não fumar, não beber, são maus exemplos?”, questiona.

Para completar, Xuxa manda um recado aos críticos no melhor estilo se não puder ajudar, não atrapalhe, ao afirmar que “o mundo não precisa da sua ignorância, do seu desamor. E eu? Vou continuar rezando meu pai nosso ‘afastai-me de todo mal, amém'”.

+Giulia Costa, após se declarar para Bia Bonemer, ousa em foto sensual e mostra demais: ‘Maravilhosa’ 

GLOBO

E por falar em Xuxa, a apresentadora pode estar prestes a voltar para a Globo. Segundo rumores cada vez mais fortes na imprensa, apesar de ainda manter contrato com a Record, a comunicadora poderá, sim, retornar à Globo com programa inédito e focado no público adulto. Até o momento, nada foi confirmado, tampouco negado.

Motivos pelos quais Xuxa pode assinar com a Globo (Foto: Reprodução)
Xuxa pode retornar à Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco