CONFIRA

Xuxa abre o jogo, expõe casamento de Sasha, deixa filha sem chão e genro detona: “Não precisa expor”


Xuxa expõe casamento da filha (Foto: Divulgação)

No ‘Caldeirão’, Xuxa abre o jogo e expõe o casamento de Sasha e João Figueiredo

Recentemente, Xuxa Meneghel foi a grande convidada para o quadro ‘Tem ou Não Tem’, do programa ‘Caldeirão’, ao lado de Sasha Meneghel e o genro, João Figueiredo.

Durante a participação da rainha dos baixinhos no programa da Globo, ela elogiou bastante o apresentador Marcos Mion

“As pessoas não conhecem o Mion que eu conheço. Estão conhecendo cada vez mais e ainda vão se apaixonar cada vez mais por você. Admiro muito. Você sabe que eu vou torcer por você onde eu estiver, em qualquer parte do mundo. Você tem uma fã de carteirinha. Não só eu, a família”, disse a cantora e apresentadora, deixando Marcos Mion todo feliz.

Além disso, Xuxa Meneghel também acabou expondo o casamento de sua filha, o que deixou Sasha totalmente sem graça.

Tudo começou quando o apresentador do ‘Caldeirão’ perguntou sobre ele à Xuxa.

Veja também

“Eu ganhei um filho, né. Eu tinha uma filha, ganhei um filho, o João. Eu pedi tanto a Deus que ele mandasse uma pessoa iluminada para minha filha e que fosse uma pessoa do bem, que me mandou um anjo”, disse ela.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Na mesma hora Marcos Mion interrompeu e disse: “É um anjo, mas precisa de armário para colocar tênis né?”.

Na mesma hora, sem papas na língua, Xuxa expôs o genro, João Figueiredo.

“Olha, você pegou um ponto, que é o seguinte, o apartamento deles, se entrar mais um par de tênis, a gente tem que sair”, disse a artista.

Sasha Meneghel, que ficou sem chão ao ouvir o que a mãe disse, tentou interromper e disse: “Mãe, não precisa disso, não precisa expor”.

Assim como João Figueiredo, que sem jeito pediu: “Os detalhes a gente pode poupar”.

Mas, não adiantou muito, porque Xuxa continuou: “Eles foram viajar e trouxeram 5 malas, 4 eram de tênis”, sendo interrompida pelo genro, que pediu em tom de brincadeira para que depois conversasse com a mãe de Sasha, afinal, sabe que Marcos Mion também é viciado em colecionar tênis.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]