Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa expõe fantasia na cama com Senna e deixa público horrorizado: “Eu boto a chuquinha”

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel falou sobre relação com Senna

Xuxa Meneghel, nossa eterna Rainha dos Baixinhos, concedeu uma entrevista para o podcast Papagaio Falante e deu o que falar por conta de suas declarações. Ela falou sobre seu namoro com Senna e Pelé.

Sobre o piloto, ela disse que pediu para ele usar capacete em momento de intimidade. “Quando me relacionei com o Beco, contei como uma coisa engraçada. Só que na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: ‘você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota. Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?’. Foi para pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi, eu fiz ‘tananam, tananam’ [cantando o ‘Tema da Vitória’]”, comentou ela.

Ela também revelou que Senna chegou a ligar para a TV Globo a procura da ‘mulher mais bonita do Brasil’. Com isso, ela destacou o relacionamento que eles tiveram. “Eu tinha uma coisa com o Beco que ninguém vai entender. Eu falava que eu pensava nele, e ele ligava para mim. A gente tinha uma coisa bem diferente”, disse ela.

PELÉ

Além disso, ela também teve um relacionamento de anos com Pelé. “Meu coração bateu mais forte. Eu falei: ‘por que estou fazendo isso com esse cara bem mais velho do que eu?’. Não era uma coisa certa na minha cabeça. Mas ele insistiu. [Pelé] mandava flores para minha mãe, conversava com o meu pai”, iniciou Xuxa ao comentar a relação.

A loira ainda falou que gostou dos anos de namoro. “Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido), que era muito chegado à minha família, era muito divertido”, disse.

Veja também

Mas, ela contou os pontos negativos da relação. “Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu uma confusão. Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 aos meus 23 anos”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Xuxa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários