Expôs

Xuxa expõe foto ao ‘tocar’ seu disco ao contrário e invocar o demônio com foto de Bolsonaro

24/10/2022 às 21h37

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Xuxa critica Bolsonaro (Reprodução)

+Mulheres destroem itens de Leonardo e Zezé com direito a quebradeira e queimação: “Cria vergonha” 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Virgínia Fonseca desabafa e revela reação da filha mais velha com parto de Maria Flor: “Complicado”

Para comparar Bolsonaro a Demônio, Xuxa relembra mito do disco dela tocado ao contrário

Xuxa anda bastante engajada nas redes sociais, com vídeos engraçados, opiniões políticas, desabafos e muitas outras coisas, a apresentadora diverte os fãs.

No início da carreira de Xuxa, ainda na época das paquitas, quando a apresentadora lançava diversos CDs infantis, houve um boato que muita gente acreditou de que se tocasse um dos discos dela de trás para frente você ia ouvir uma mensagem subliminar de um pacto com diabo.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ela resgatou esse boato para zombar de Bolsonaro nas redes sociais nesta segunda-feira (24). Com uma montagem dela com o rosto de Bolsonaro ela disse: “Quando você toca o LP da Xuxa de trás para frente”.

Veja também

Ela fez alusão a Bolsonaro ser um demônio e que ele seria invocado caso tocasse o disco dela de trás para frente.

Xuxa tem sido severamente crítica ao governo Bolsonaro, principalmente nessa reta final das eleições. Diariamente ela publica fotos, vídeos, mensagens e críticas tentando fazer com que seu seguidor vire o voto ou conscientize com relação as ideias passadas por ela.

Só nas últimas 24h foram 9 stories contra o Bolsonaro e as últimas 5 publicações no feed também são mostrando sua indignação com o governo atual.

Imagem que Xuxa publicou nas redes sociais (Reprodução)
Imagem que Xuxa publicou nas redes sociais (Reprodução)

VELHO BABÃO

Na noite do último domingo (23), a atriz e apresentadora Maísa Silva fez um post sobre voto no segundo turno das Eleições 2022, que ocorrerá no próximo dia 30 de outubro e Xuxa comentou em seu post. A loira já declarou que seu voto será em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, até o momento nas pesquisas divulgadas, o ex-presidente está à frente de Jair Bolsonaro (PL).

Com o pedido de Maísa em seu perfil oficial no Twitter, Xuxa Meneghel, que constantemente ataca o governo de Jair Bolsonaro, elogiou a postura da jovem e aproveitou para esculachar o atual presidente mais uma vez. O que se destacou foi o adjetivo que a loira usou para se referir ao candidato do PL.

“Precisamos tirar esse velho babão que pode dizer que pintou clima com crianças de 13 anos e depois falamos sobre tudo que dizem contra PT”, declarou Xuxa, em referência ao polêmico vídeo do Presidente da República ao lado de meninas venezuelanas.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.