Celebridades Ivete Sangalo Xuxa Meneghel

Xuxa invade live de Ivete Sangalo e expõe cantora ao fazer pedido íntimo: “Mostra pra mim”

Xuxa deixou comentário inusitado na live de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Xuxa deixou comentário inusitado na live de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel deixa comentário em live de Ivete Sangalo

Neste sábado, 25 de abril, Ivete Sangalo resolveu organizar sua primeira live em plena quarentena. Com a pandemia do Coronavírus, a cantora a exemplo de outras centenas de artistas precisou interromper a agenda de shows. Diferente de artistas como Gusttavo Lima, que apostaram em uma mega produção, a baiana resolveu fazer tudo no improviso.

Ivete Sangalo afastou os móveis de sua casa e organizou uma live com a produção de seu marido, Daniel Candy e o filho mais velho, Marcelo. Juntos os três garantiram a animação do público de casa e o evento foi transmitido para todo o país através das redes sociais da cantora, o canal Multishow e até mesmo a Globo. A cantora recebeu inúmeros elogios.

Para se ter uma pequena dimensão, a transmissão simultânea que estava ocorrendo através do Instagram bate mais de 300 mil visualizações. Ivete Sangalo ainda ganhou o carinho especial de Xuxa Meneghel. Amigas de longas datas a loira causou um alvoroço nas redes sociais ao pedir para cantora mostrar Marcelo para que ela pudesse enxergar: “Mostra Marcelinho para mim”.

+Rafaella Santos fala sobre traição após término conturbado com Gabigol: “Não tem perdão”

+Ronaldinho reaparece após prisão e faz primeiro rolê aleatório em plena quarentena

Recentemente, Xuxa Meneghel explicou o motivo para Ivete Sangalo ter ficado chateada no passado e a relação de amizade ter dado uma esfriada por um período: “Aconteceu algo que eu nunca contei para ninguém: a fiz uma surpresa carinhosa. Ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas”.

Porém, o clima ruim já não faz mais parte do presente e a apresentadora assegurou que elas se perdoaram. “Quando nos reencontramos, Ivete Sangalo me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos”, relatou a loira e prosseguiu: “Sei que a confiança pode ter sido abalada, mas minha admiração por ela como mãe aumentou”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.