Xuxa Meneghel

Xuxa expõe para âncora da Globo abuso durante sessão de terapia: “Ela estava me tocando”

Xuxa conversou com a jornalista Ana Paula Araújo (Foto: Divulgação)
Xuxa conversou com a jornalista Ana Paula Araújo (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel e Ana Paula Araújo falaram sobre abuso sexual

Quem acompanha a carreira de Xuxa Meneghel já deve ter ouvido falar sobre algumas histórias marcantes contadas pela apresentadora relacionadas a seu passado. A loira já sofreu abusos sexuais desde a infância e contou sobre um deles durante bate-papo com a jornalista Ana Paula Araújo.

+Após ser atacada por ganho de peso, Cleo inicia processo e escancara emagrecimento: “Você mudou muito”

O assunto veio à tona enquanto elas conversavam sobre o livro escrito pela âncora do Bom Dia Brasil: Abuso – A cultura do estupro no Brasil. Foi então que Xuxa Meneghel contou durante a live que foi abusada por uma psicanalista durante uma sessão de terapia, chocando a jornalista da Globo.

+A Fazenda 12: Tays Reis tem ataque e decide terminar tudo com Biel: “Não quero mais”

Xuxa contou que começou o tratamento após a separação de seus pais: “Ela me fazia falar com umas almofadinhas, dizia que eu precisava relaxar, colocava música, cristais, incensos para eu relaxar, dormir e tal. E ela falava: ‘(O sono leve) É por causa das histórias do seu abuso, você passou por isso’”.

+Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

“Enfim. Relaxei em um momento lá da terapia, dormi. E quando acordei, ela estava me tocando”, disse a apresentadora. Xuxa Meneghel ainda se solidarizou com as vítimas do médium João de Deus e contou que chegou a recusar uma consulta com o médico Roger Abdelmassih.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.