Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa, aos 57 anos, abre jogo sobre cirurgia plástica e revela procedimentos secretos que fez no corpo: “Última vez”

Xuxa
Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa falou sobre as cirurgias plásticas que fez e não deram certo

Atualmente com 57 anos, Xuxa Meneghel já revelou em entrevista que vem sendo cobrado por seu público para que ela mantenha a beleza e a juventude. Na época da conversa, a atriz revelou que fica triste quando se depara com esse tipo de comentário das pessoas e disse que está bem resolvida.

Agora, durante conversa com a Veja Rio, Xuxa falou sobre suas experiências em modificar o próprio corpo com cirurgias plásticas. Quem acompanha a carreira da apresentadora, deve ter notado que ela não é uma grande entusiasta do assunto e revela um certo trauma das experiências.

+Jim Carrey recebe aviso com prazo final e vê a morte se aproximar: “Mais 10 minutos de vida”

“Coloquei silicone no peito e estourou, depois encapsulou três vezes e ainda saiu do lugar. Estou rezando para ter tido que mexer pela última vez. Na primeira, a médica, sem minha autorização, alterou outras partes do meu corpo, até botox aplicou e eu odiei o resultado”, explicou a loira.

+Juliana Paes, em alta na Globo, reage ao anúncio do retorno bombástico de Bibi Perigosa: “Agora é sério”

Além disso, a apresentadora revelou que desenvolveu um problema por causa do procedimento: “Tenho fibrose até hoje e me arrependo muito de ter feito”. Apesar de relatar que teve experiências mal sucedidas, Xuxa Meneghel não esconde de ninguém o desejo que tem em mexer novamente.

+Boicote da Igreja e reviravolta com Carolina Dieckmann: relembre as polêmicas de Laços de Família, que voltará ao ar na Globo

“Gostaria de mexer no meu pescoço. Iria amar fazer alguma coisa para esticá-lo, mas tenho medo do resultado não ser bom. Deixo mais para frente. Sabe-se lá se um dia eu acordo com vontade e entro na faca?”, contou a eterna rainha dos baixinhos na conversa. Será que ela vai se submeter?

Xuxa (Foto: Reprodução)
Xuxa (Foto: Reprodução)

VOLTA À GLOBO

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o contrato da apresentadora com a Record acaba em dezembro. Como não existe nenhuma conversa em relação a uma renovação, tudo indica que o caminho da loira seja a Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.