Xuxa Meneghel

ighomeSilvio SantosXuxa Meneghel

Xuxa expõe que levou fora de Silvio Santos, entrega não na cara e desprezo cruel: “Ela não”

Xuxa expõe que levou fora de Silvio Santos, entrega não na cara e desprezo cruel: "Ela não"
Silvio Santos desprezou contratação de Xuxa (Montagem: TV Foco)

O comunicador disse não à loira assim que a conheceu

Nem mesmo uma das maiores apresentadoras do país escapou da rejeição de uma empresa. Xuxa Meneghel assumiu que levou um fora de Silvio Santos quando foi indicada a ele por Sérgio Mallandro e não conseguiu garantir um trabalho no SBT. 

A revelação aconteceu durante o podcast Papagaio Falante, do próprio humorista, que foi ao ar no Youtube no início de abril. A apresentadora relembrou o início da sua carreira como modelo e contou um episódio em que participou de uma competição de arremesso de prato que valia um carro.

Sergio Mallandro disse que dividiria o preço com a moça mas ela não quis. “Não quero o prêmio, como eu sou modelo, quero que você faça que meu nome seja conhecido. A gente ganhou, eles ganharam o carro”, contou Xuxa.

Depois da premiação, Silvio Santos chamou o humorista para conversar e queria contratá-lo. Mallandro aproveitou a deixa para indicar Xuxa Meneghel, alegando que eles faziam uma boa dupla. No entanto, ao conhecê-la, o dono do SBT não se interessou. “Eu gostaria de contratar você, não ela“, disparou o comunicador na época.

Para a tristeza do dono do baú, ele perdeu uma oportunidade de ouro, afinal, Xuxa brilhou por anos na TV Globo e se tornou uma das apresentadoras mais queridas.

Veja também

Xuxa expõe que levou fora de Silvio Santos, entrega não na cara e desprezo cruel: "Ela não"
Xuxa em entrevista ao “Papagaio Falante” (Foto: Reprodução/Youtube)

HUMORISTA FOI EXPOSTO

Durante a mesma entrevista, a loira não segurou a língua e soltou algumas intimidades de Sérgio Mallandro. “Soube de fontes seguras, seguríssimas, de uma pessoa que ficou com ele, que Serginho tem um quarto em casa que ele abre e tem tudo: chicote, corda para amarrar”, iniciou.

“Soube também que ele, quando transa, gosta de morder o pescoço da mulher, de dar o que ele chama de mordida do macaco”, entregou Xuxa.

Xuxa expõe que levou fora de Silvio Santos, entrega não na cara e desprezo cruel: "Ela não"
Xuxa e Sérgio Mallandro fizeram Lua de Cristal em 1990 (Imagem: divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários