Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa, aos 58 anos, expõe relação de anos com Eliana, faz declaração de amor e detalha: “Desejo”

Xuxa expõe relação de anos com Eliana (Foto: Divulgação)
Xuxa expõe relação de anos com Eliana (Foto: Divulgação)

Xuxa usou suas redes sociais para se declarar a apresentadora dominical da emissora de Silvio Santos

Famosas, talentosas e muito queridas pelo público, Xuxa Meneghel e Eliana também são grandes amigas longe das câmeras. Como prova dessa relação inabalável de anos, a eterna rainha dos baixinhos usou suas redes sociais nesta segunda-feira (22), para fazer uma homenagem emocionante a apresentadora do SBT.

Em um longo textão divulgado nas redes sociais acompanhado de uma sequência de fotos das duas, a mãe de Sasha celebrou a chegada dos 48 anos da companheira de Adriano Ricco.

“Li “miglizinha” torço muito por você, cada conquista sua me deixa com sorriso no rosto. Conhecer seu príncipe e sua princesa foi muito lindo, me fez eu querer vê-los saudáveis e muito felizes, pois sei que a felicidade deles é a sua”, iniciou Xuxa Meneghel.

“Hoje eu reforço o que eu desejo todos os dias de longe pra você “SEJA FELIZ SEMPRE”. Que Deus abençoe sua família grandemente”, completou a apresentadora de 58 anos.

SURPRESA

Veja também

Além do carinho demonstrado por Xuxa, Eliana recebeu outras homenagens muito especiais, entretanto, uma das mais marcantes aconteceu no programa do domingo (21), com direito a bolo e declaração dos filhos e da mãe.

Dessa forma, a contratada de Silvio Santos não conseguiu esconder a emoção. “Eu tenho que agradecê-la por tudo que tem ajudado a mim e a nossa família. Ela pensa em todo mundo. Se preocupa com todos. Eu só tenho que agradecer a Deus pela filha que tenho”, frisou a aniversariante.

Eliana ganha emocionante homenagem de Xuxa - Foto: Reprodução
Eliana ganha emocionante homenagem de Xuxa – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários