Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa expõe relação secreta de Ana Maria com mulher e foto íntima vem à tona, após anos: “Poucos sabem”

Xuxa Meneghel expôs relação com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel expôs relação com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel postou foto antiga de Ana Maria Braga

Xuxa Meneghel não esconde de ninguém o amor que sente por sua mãe. Dona Alda, para quem não sabe, morreu no ano de 2018 aos 81 anos na casa da apresentadora no Rio de Janeiro. Apesar dos anos, a famosa ainda não deixou de sentir saudades da mulher e guarda consigo algumas lembranças secretas.

Mas, nesta sexta-feira, 1 de outubro, a apresentadora decidiu escancara que sua mãe era bastante íntima de Ana Maria Braga. As duas eram tão próximas que Xuxa Meneghel chegou a arriscar que a contratada da Globo foi a única amiga verdadeira de dona Alda.

Apesar da amizade, poucas pessoas sabiam que as duas mulheres eram tão próximas. Visto que dona Alda sempre foi bastante discreta. Na imagem em questão, Ana Maria Braga surge bastante a vontade ao lado da mãe de Xuxa Meneghel em um registro antigo.

“Poucos sabem, mas a Ana Maria Braga era muito amiga da minha Aldinha. [Na foto] ela está ensinando minha mãe a comer com pauzinho em Orlando, nos Estados Unidos, onde as duas moraram no mesmo condomínio”, escreveu Xuxa Meneghel na legenda da imagem.

“Acho que foi a única amiga que minha mãe teve”, ressaltou Xuxa Meneghel. “Que lembrança boa, obrigada”, escreveu Ana Maria Braga nos comentários. Os demais seguidores também ficaram em choque ao saber que as duas mulheres eram tão próximas e deixaram mensagens carinhosas para a loira.

Veja também

Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução / Instagram)
Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel diz não para projeto, após receber críticas

Nas últimas semanas, a informação de que um canal de TV por assinatura estaria interessado em fazer uma temporada nacional de “Drag Race” repercutiu na internet. Nos Estados Unidos, a atração faz um enorme sucesso.

Xuxa teria sido escolhida pela própria RuPaul, que é dona do show, para comandar a versão brasileira. Porém, parte do público não gostou da ideia por se tratar de uma mulher cisgênero que não se inclui na comunidade LGBT.

Por causa das críticas, a musa teria desistido do projeto, que agora corre o risco de nem existir mais por falta de patrocinadores, segundo o jornal Correio Braziliense. Será que ela tomou a atitude mais acertada em rejeitar?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários