Celebridades

Celebridades

Xuxa expõe separação, Ludmilla confirma desfecho com a esposa e Rebeca Abravanel termina casamento

Rebeca Abravanel, Pato, Xuxa, Ludmilla e Brunna (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel, Pato, Xuxa, Ludmilla e Brunna são destaques no TV Foco (Foto: Reprodução)

Confira os destaques do TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos sempre foi algo que movimentou os brasileiros. Pensando nisso, o TV Foco decidiu preparar um compilado com as matérias mais lidas da sexta-feira, 8 de julho. Entre os destaques, Xuxa Meneghel, Ludmilla Rebeca Abravanel.

Durante uma entrevista ao Jornada Astral, programa da HBO Max apresentado por Angélica, a mãe de Sasha Meneghel trouxe à tona uma traição sofrida em um dos relacionamentos. O relato se deu após ela ser questionada a respeito da intensidade com os parceiros, por conta do signo.

Xuxa faz comunicado sobre traição e perde a linha

Por sua vez, a atriz e influenciadora de 30 anos recebeu uma indagação sobre traições em relações anteriores. Comentando pouca coisa do assunto, Xuxa roubou a palavra mais uma vez e expôs sua experiência com as puladas de cerca.

“Era de escorpião e me traía do começo ao fim. O cara escreveu um livro e falou sobre quem ele estava ficando. Eu pensava: ‘Mas ele estava comigo essa época’”, disse a esposa de Junno, afirmando que os dois escorpianos com quem ela se envolveu foram Ayrton Senna e Pelé, porém, apenas o Rei do futebol escreveu uma autobiografia.

Ludmilla dá basta, confirma desfecho com a esposa e não esconde motivo

Em dezembro de 2019, Ludmilla e Brunna Gonçalves trocaram votos no altar. No entanto, mesmo vivendo o melhor desfecho do amor, elas viraram alvos de uma possível crise.

Veja também

Isso porque, a cantora precisou se ‘separar’ fisicamente da dançaria devido a uma viagem para Ibiza, na Espanha.

Enquanto a artista aproveita as belezas do país estrangeiro, Bruna Gonçalves precisou ficar em São Paulo por conta de um evento.

Desse modo, os internautas começaram a se questionar de um possível climão entre as esposas.

Tanto na web quanto no evento, a dançaria esclareceu que a relação com Ludmilla está no melhor desfecho.

Porém, por conta de seus compromissos profissionais, nem sempre as artistas podem ficar juntas.

“Eu respondi [na web] pra justamente pararem com isso. A gente é casada, mas cada uma tem sua vida, cada uma tem seu trabalho”, disse Bruna Gonçalves.

Rebeca Abravanel termina casamento e Pato não se dá bem em fim de relação

A filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, já foi casada duas vezes antes de assumir um romance com Alexandre Pato. Eles se casaram em 2019, no entanto, a apresentadora foi casada antes com Leonardo Cid Ferreira, entre 2004 e 2011 e também com Guilherme Mussi, entre 2015 e 2016.

Muito discreta, Rebeca Abravanel sempre teve seus relacionamentos longe da mídia. Quando se separava, os fãs não sabiam o motivo do rompimento. Mesmo com toda discrição, as coisas mudaram radicalmente após ela assumir um romance com Alexandre Pato, famoso jogador de futebol.

Pato é mais famoso que os ex-maridos de Rebeca Abravanel. Lembrando que craque teve um término conturbado de seu casamento com a atriz Sthefany Britto. Desde então, ele só vinha namorando uma e outra por aí, sem assumir nenhum compromisso formal.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários