Xuxa Meneghel

Xuxa expõe tamanho íntimo de Junno, detalha o que acontece em casa e confessa sexo traseiro: “Atrás da nave”

Em entrevista com Tatá Werneck, Xuxa Meneghel relembra começo na Globo e revela boicote (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa revelou sua intimidade no Lady Night.(Foto: Reprodução/Instagram)

A musa falou tudo sobre sua vida sexual e se divertiu com Tatá Werneck

Xuxa foi a convidada de Tatá Wernerck no primeiro episódio da nova temporada de Lady Night, que estreou na noite de ontem (03) no Multishow.

+ Xuxa assume relação com Marlene Mattos e expõe história com empresária: “Mexeu muito com minha cabeça”

+ Fora da Globo, Fátima Bernardes vira “terror” do RH da emissora e razão é exposta ao público: “50 dias”

+Xuxa fala pela primeira vez sobre volta à Globo, pede 1 bilhão e treta com Mara ganha capítulo: “Não pode nada”

Xuxa não ficou nada acanhada e contou tudo sobre a sua intimidade a Tatá Werneck. A rainha dos baixinhos deu um tom apimentado na entrevista ao falar sobre sexo e revelou: “Vale tudo entre quatro paredes”.

A loira utilizou metáforas para falar de sua preferência quanto aos tamanhos das partes íntimas dos homens: “Já vi um Maracanã enorme, também já vi um Maracanãzinho. O Maracanãzinho também tem uma graça, mas é claro que você ri muito mais com um Maracanã né?”.

Xuxa conversou sobre diversos assuntos relacionados a sua vida sexual e falou sobre tabus como sexo anal e outros aspectos íntimos.

Após ser questionada por Tatá, Xuxa afirmou que aos 57 anos, a sua vida sexual está no auge: “Minha libido está lá em cima”. Embarcando na onda de bom humor de Tatá, a musa da televisão curtiu o assunto e continuou usando exemplos e analogias para revelar detalhes de sua vida íntima.

Xuxa disse que tem o seu próprio “microfone estéreo” e usa o aparelho para “fazer shows, em todos os lugares que quiser”. “A gente dá um jeito, sempre dá um jeito. É a natureza”, afirmou a apresentadora, fazendo uma metáfora as partes íntimas de Junno Andrade, seu atual namorado.

APRESENTADORA FICOU ESPANTADA

Tatá ficou impressionada com a revelação e apontou para o álcool gel que estava em cima da mesa e brincou: “Menina, vou sair daqui e enfiar essa p…. na minha raba”.

A apresentadora do Multishow aproveitou que a rainha dos baixinhos estava à vontade e emendou outra pergunta sobre o tema para Xuxa: “Você já deixou a pessoa entrar pela porta de trás da nave?”

“Olha, posso lhe dizer que no passado eu só imaginava a porta da frente da nave, mas hoje em dia vale tudo”, respondeu Xuxa sem pudor. “E só pode entrar na nave em uma data especial?”, questionou Werneck.

“Não, todo dia é dia de voar. Você falou uma coisa que mexe muito comigo e fico emocionada. Portas e janelas abertas para a nave. Eu sou uma pessoa que gosta”, disse Xuxa sem receios.

No final do assunto, Xuxa esclareceu que só quem pilota a nave atualmente é seu namorado, o ator e cantor Junno Andrade: “Eu só tenho um piloto, Tatá”.

A nova temporada de Lady Night será a quinta do talk show e terá 14 episódios, que serão transmitidos de segunda a sexta-feira no Multishow, ás 22:30.

Xuxa Meneghel abriu o jogo no "Lady Night" de Tata Werneck (Foto: Reprodução / Multishow)
Xuxa Meneghel abriu o jogo no “Lady Night” de Tata Werneck (Foto: Reprodução / Multishow)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins