NA LATA
Xuxa arrebenta ao expor filme que fez com criança e divulga vídeo de Bolsonaro: “Eu sou chamada de pedófil*”
17/10/2022 às 13h40
Xuxa se defende de “bolsonaristas” por meio das suas redes sociais
Não é de hoje que Xuxa Meneghel tem sido alvo de ataques de “bolsonaristas” em diversos perfis na internet, tanto que até seu genro João Figueiredo a defendeu recentemente por meio do “Twitter”. Acontece que a nossa eterna “Rainha dos baixinhos” resolveu se pronunciar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlinhos Maia quebra o silêncio e diz tudo o pensa de atitudes de Deolane em A Fazenda 14
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem está por fora, desde que a Xuxa defendeu a cassação da senadora eleita Damares Alves, ela vem atacada por meio de agressões nas redes, muitas delas lembrando sua participação no filme “Amor, Estranho Amor”. Pois bem, neste domingo, ela decidiu revidar.
Xuxa compartilhou por meio de uma postagem em seu perfil pessoal do Instagram, o vídeo [que inclusive está “viralizando” em toda a web] aonde mostra Jair Bolsonaro contando que “pintou um clima” com “menininhas arrumadinhas“, de 14, 15 anos numa visita que fez a São Sebastião, na periferia do Distrito Federal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A revelação escandalosa de Xuxa ao entregar hora H com Junno e expor situação: “Eu não quero mais”
● Xuxa revela pedido chocante para Ayrton Senna durante as relações íntimas: “Você coloca?”
● Xuxa entrega cirurgia feita às pressas e confirma que médico responsável está preso: “Não vou nem dizer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, a loira escreveu: “Eu fiz um filme, ou seja FICÇÃO e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que “pinta um clima” com uma adolescente de 13/14 anos (isso não é filme tá?) e é chamado de que???”
E continuou: “Pelo amor de Deus, vcs que querem votar nulo ou em branco ou mesmo não votar, votem pra tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto. Vc sendo contra o PT ou não, vc tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo NÃO pra homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus, E CONTRA A PEDOFILIA.” – Finalizou ela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.