Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa fala demais e critica governo Bolsonaro durante show lotado em São Paulo: “Respeito”

Xuxa Meneghel fez um grande show em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa fez um grande show em São Paulo e teceu críticas ao governo (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante show em São Paulo, Xuxa animou a plateia e ainda exerceu seu direito de cidadã ao criticar o governo Bolsonaro.

A noite deste sábado, 17 de agosto, foi marcada por mais um show de Xuxa. A apresentadora da Record tem feito algumas performances pelo Brasil com Xuxa Xou. O evento, que lotou o Credicard Hall, em São Paulo, foi muito assistido pelas mais diversas gerações, desde crianças a adultos. Além de entoar seus grandes sucesso, a eterna Rainha dos Baixinhos fez bonito ao tecer suas críticas ao que considera errado.

Em um dado momento do show, Xuxa pediu que todos respeitassem a natureza e fez questão de falar sobre a defesa do índio, um tema tido como atual, antes de cantar Brincar de Índio. Além disso, a cantora ainda fez questão de tecer uma crítica a ministra do governo Bolsonaro, Damares, que falou a frase do “menino veste azul e menina rosa”. “Homem e mulher, homossexual e não, azul e rosa”, disparou a apresentadora.

+Ana Maria Braga pega público de surpresa e expõe verdade sobre relação de anos com Louro José

+Fátima Bernardes quebra o silêncio e escancara verdade sobre seu acidente

+Jornalista da Globo, que pediu demissão, quebra o silêncio e faz grande acusação contra o canal

Nestes últimos dias, Xuxa Meneghel também virou assunto por conta do afastamento de sua filha, Sasha, de José Loreto. No final do mês de julho havia sido divulgado na mídia, pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que a estudante de moda estaria se envolvendo com o ator da Globo. Uma mulher que mora no condomínio teria relatado que viu os dois saírem de moto juntos em direção a uma badalada praia do Rio de Janeiro.

+A Dona do Pedaço: Fabiana revela para filha de Agno que o empresário é gay e menina fica em prantos

Na época que a história explodiu, Xuxa foi uma das primeiras a se pronunciar sobre o assunto e negar o envolvimento de Sasha com José Loreto. Além disso, ela teria procurado o pessoal de seu condomínio para saber quem deixou a informação escapar. O fato é que se antes existia qualquer relação da estudante com o ator da Globo isso não acontece mais e grande parte disso se deve a interferência da apresentadora.

Xuxa ainda detonou o governo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa ainda detonou o governo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;