Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa fala do uso da maconha, afirma ser bem comida, esclarece polêmica com o diabo e tem crise de sinceridade

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa Meneghel é definitivamente uma das mulheres mais famosas do Brasil e do mundo e seus mais de 40 anos de carreira se devem totalmente ao seu talento e carisma em frente às câmeras. De uns anos para cá, a artista tem se mostrado cada vez mais gente como a gente, apesar da grande fortuna e fama, e tem feito comentários polêmicos de potos da sua vida que muita gente jamais imaginou ouvir.

+ Bruna Marquezine é colocada contra a parede, se irrita e é obrigada a falar do namoro em festa de Titi Gagliasso

+ Giovanna Ewbank faz revelação inimaginável no Programa da Maisa sobre detalhe íntimo do seu corpo e relação com cigarro

+ Marília Mendonça tem gravidez revelada, vira motivo de ataques e polêmica toma conta: “Bebê não é de Deus”

A apresentadora recentemente se tornou alvo de críticas dos conservadores após comentar sobre um convite que Sasha Meneghel fez para uso da maconha. A loira contou ao programa “Luana é de Lua”, com Luana Piovani, que a filha sempre a convida para experimentar a droga, mas ainda não chegou a usar de fato. A declaração, claro, chamou muita atenção de parte do público, já que ela trabalhou com crianças grande parte de sua vida.

Xuxa Meneghel também decidiu usar sua nova liberdade como comunicadora e deu detalhes de sua vida pessoal ao lado de Junno Andrade, seu namorado. A artista chocou ao revelar que anda “bem comida e amada” e o quanto foi difícil ter que explorar sua sensualidade nos anos 80, já que era uma mulher virgem e tinha que fazer cara de tesão. Em entrevista à revista Vogue, a famosa disse que só foi assim que garantiu um lugar na TV aos 20 anos.

Xuxa abriu o jogo em entrevista polêmica (Foto: Divulgação)
Xuxa abriu o jogo em entrevista polêmica (Foto: Divulgação)

Além disso, a apresentadora reforçou o quanto é difícil envelhecer sendo uma pessoa pública, já que as pessoas não aceitam que as rugas aparecem, cabelo fica branco e o corpo muda, afinal, ela tem 56 anos de idade. Não é a mais a Rainha dos Baixinhos dos anos 90 que brilhava à frente da das câmeras da Globo. No Instagram, ela frequentemente é chama de “velha e feia”por alguns internautas mal intencionados.

+ Sasha Meneghel fica completamente arrasada com término e ganha ajuda de Xuxa em momento extremamente difícil

Xuxa Meneghel ainda aproveitou os anos passados para esclarecer uma dúvida geral: ela tem mesmo pacto com o Diabo? Ao programa de Fábio Porchat, no ano passado, a contratada da Record disse que não se incomoda de ver pessoas falando sobre esse assunto, mas que não gosta quando acreditam nisso. Ela já ouviu dizer que os dois X do seu nome eram duas cruzes ao contrário, além de ter ouvido seus discos ao contrário para ver se encontrava algo de fato suspeito.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;