Xuxa Meneghel

Aos 57 anos, Xuxa fala sobre a morte e causa pavor com revelação: ‘Respeitem a minha vontade’

Xuxa Meneghel (Foto: montagem)
Xuxa Meneghel (Foto: montagem)

Mãe da estudante de moda Sasha, a apresentadora Xuxa Meneghel disse que não pretende ser lembrada como uma pessoa que não viveu a velhice

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 57 anos, é uma celebridade que se destaca na mídia não apenas por seu talento, mas também pelo fato de, ao contrário de outras estrelas do entretenimento, não ser muito adepta de intervenções cirúrgicas para rejuvenescimento. A mãe de Sasha, aliás, foi bem sincera ao falar sobre o assunto em recente entrevista.

Em entrevista ao site do jornal Extra, Xuxa afirmou que não quer ser lembrada por seus fãs como uma pessoa que não aproveitou a velhice e, ao explicar sobre por que não recorre às plásticas para retardar a velhice da pele, ela foi bastante enfática ao pedir que “respeitem a minha vontade” de não fazer intervenções drásticas.

+Simone, após pedir ajuda à famosa da Globo para ‘dar a roda’, tem intimidade arrancada pela própria mãe: ‘Assuma’

+Ana Maria Braga, após prejuízo milionário na Globo, coloca mansão de luxo à venda; veja fotos 

A mãe de Sasha ressalta, porém, que, sim, ela pode vir a realizar alguma cirurgia plástica, mas não a ponto de perder a sua essência, muito menos para que as pessoas se lembrem dela como alguém que morreu sem rugas.

XUXA FALA SOBRE A MORTE

E por falar em morrer, a matriarca de Sasha também falou sobre a morte e destacou que ela não é adepta do consumo de bebidas alcoólicas, drogas e tampouco tabaco, para destacar que, de overdose, ela não morre. Entretanto, a comunicadora pontua que partirá “na hora que Deus quiser”.

“Até penso em algum dia fazer plástica, mas para mim, não para o povo. Muitos ídolos morreram cedo e se eternizaram lindos. Eu não bebo, não fumo, não me drogo… De overdose eu não vou morrer. Se não acontecer nada anormal, vou na hora que Deus quiser, e espero que respeitem a vontade dEle e a minha de não me matar para viver ‘linda’ ou jovem na memória do público”.

Sasha
Sasha Meneghel, filha de Xuxa, namora João Figueiredo (Foto: Reprodução / Instagram)

BIOGRAFIA

Ainda sobre Xuxa Meneghel, a mãe da estudante de moda, Sasha, lançará em breve uma espécie de autobiografia – um livro de memórias -, que será distribuído pela editora Globo. Um dos nomes mais famosos e conhecidos da televisão brasileira, a artista, que iniciou cedo em sua carreira, tem muita história para contar.

Ao Extra, a famosa contou que, quando olha para o passado, ela vê “coisas incríveis e algumas truncadas: pessoas que me enganaram, usaram, roubaram e, às vezes, mexer nisso dói”. “Foram muitas. Me cobro por ter acreditado muito nos outros. E parece que não aprendo. Vivo deixando, criando monstrinhos que querem falar por mim, viver minha vida ou mesmo achar que são as pessoas mais importantes no meu trabalho”.

Namorando Junno Andrade, Xuxa também falou sobre o amado e destacou que sente vontade de sair pelo mundo em uma viagem com o companheiro “descobrindo o que nem posso dizer, já que ainda não conheço”.

+Bia Bonemer, filha de William Bonner, tem relato público da madrasta, que não se controla mais: ‘Essa família’ 

Vale ressaltar que, atualmente, Xuxa continua no time de contratados da Record TV. No entanto, são cada vez mais fortes os rumores sobre um possível retorno da comunicadora para o time de contratados da Globo.

Xuxa quebrou o silêncio sobre o companheiro, Junno - Foto: Montagem
Xuxa quebrou o silêncio sobre o companheiro, Junno – Foto: Montagem

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco