Celebridades Emissoras Record Xuxa Meneghel

Xuxa abre o jogo e emociona ao falar sobre morte de sua mãe: “Sei que muita gente não vai entender”

A apresentadora da Record abriu o jogo e falou sobre a perda de sua mãe (foto: divulgação)
A apresentadora da Record abriu o jogo e falou sobre a perda de sua mãe (foto: divulgação)

A loira mais famosa do Brasil emocionou a todos ao falar de como está sua vida após a morte de dona Alda

Xuxa Meneghel arrancou lágrimas de seus seguidores no Instagram na tarde desta quinta-feira, dia 13. A apresentadora da Record relembrou um episódio marcante de sua infância e decidiu aproveitar para falar sobre a morte de sua mãe.

A matriarca da família Meneghel, dona Alda Flores da Rocha Meneghel, morreu em maio de 2018. Aos 81 anos, ela não resistiu à uma infecção respiratória aguda, provocada pelo Mal de Parkinson. Ela havia sido diagnosticada com a doença quatro anos antes, em 2014.

No clique publicado em seu perfil oficial no Instagram, que conta com mais de 11 milhões de seguidores, Xuxa relembrou a sua infância no Rio Grande do Sul, mais especificamente na cidade de Bento Gonçalves. Ela contou que, aos 5 anos, sua mãe pedia para que ela pisasse em uvas para fazer uma espécie de geleia.

Nos comentários da foto, uma internauta disse que imaginava a emoção e a felicidade da apresentadora da Record ao reviver aquele momento. Foi aí que a loira desabou e decidiu fazer um breve, mas profundo, desabafo sobre a perda de sua mãe.

”Pois é… Eu sei que muita gente não vai entender, mas eu me vi perto do colo da minha mãe. Como queria tê-lá por perto”, confessou Xuxa, emocionando aos seus seguidores, que prontamente lhe enviaram mensagens de conforto.

Sabrina Sato fará dobradinha com Xuxa nos domingos da Record (foto: Leo Franco/AgNews)
Sabrina Sato fará dobradinha com Xuxa nos domingos da Record (foto: Leo Franco/AgNews)

Domingos da Record de cara nova

A apresentadora, por enquanto, curte a reta final de suas férias da televisão. Ela voltará ao ar em 8 de março, um domingo, comandando a segunda temporada da competição The Four Brasil, na nova programação dos finais de semana da Record.

Além de Xuxa Meneghel e o seu The Four, que ocuparão a faixa das 18h, a Record terá mais reforços a partir do Dia Internacional da Mulher. O Hoje em Dia, de Ana Hickmann e grande equipe, ganha edição dominical. Sabrina Sato estreará a frente do Domingo Show e o Hora do Faro irá ao ar repaginado, mais alegre e com novos quadros.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.