Celebridades TV Foco Xuxa Meneghel

Xuxa fala sobre terrível problema e detalha nova rotina após descoberta: “Chateada”

Xuxa é envolvida em esquema milionário (Foto: Reprodução)
Xuxa é envolvida em esquema milionário (Foto: Reprodução)

Reclusa em sua mansão no Rio de Janeiro com o esposo e Sasha, Xuxa Meneghel admitiu que não sofre com o isolamento social

Muitas pessoas estão sofrendo para ficar em suas casas durante o período de reclusão e isolamento social no combate da pandemia do coronavírus. Mas, esse não é o caso da apresentadora da Record, Xuxa Meneghel.

Isolada em sua mansão no Rio de Janeiro com a filha Sasha e o marido Junno Andrade, a apresentadora do The Four, Record, falou sobre o terrível problema que a sociedade se encontra após a descoberta do novo coronavírus e contou à Marie Claire que não tem feito grandes mudanças em sua rotina durante o período de isolamento social.

Deu detalhes da nova rotina

Se não fosse a pandemia ia parecer que eu estou de férias porque é normal para mim ficar em quarentena. Quando não estou trabalhando eu fico em casa, diferente da maioria das pessoas que gostam de sair, ir para barzinho ou balada. Eu nunca curti isso, então eu fico em casa vendo seriado“, revelou a apresentadora.

Apesar da facilidade em permanecer em casa e cumprir o isolamento social, Xuxa Meneghel não deixa de se preocupar com a situação que afeta o mundo e muitas famílias. À Marie Claire ela admitiu que sua ficha cai toda ver que assiste televisão, “vejo que está esse pandemônio todo e fico muito chateada, triste por ter de viver uma coisa dessas. Ninguém quer passar por isso.

Fazendo sua parte

Mas, apesar de estar “imersa” em seu mundo, reclusa em sua mansão sem ter de se preocupar muito com as contas no fim do mês, já que Xuxa é uma das mulheres mais ricas do Brasil. a apresentadora também fez sua parte no combate ao coronavírus, não só cumprindo o isolamento social, mas também em doações.

Xuxa Meneghel já doou R$ 1 milhão ao SUS (Sistema Único de Saúde) em nome de uma de suas empresas de depilação a laser e também doou álcool em gel e sabonetes para comunidades carentes em parceria com uma marca que tem produtos de higiene licenciados.

“A crise vai pegar o mundo todo. Doar uma quantidade de dinheiro dessas é simplesmente muito bom. Eu não quero julgar quem não vai fazer o mesmo, mas acredito que se a empresa pode, muitas outras também poderiam“, concluiu Xuxa.

Xuxa e Junno Andrade estão fazendo quarentena juntos
Xuxa e Junno Andrade estão fazendo quarentena juntos

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.