Xuxa Meneghel

Xuxa arrebenta com comunicado ao lado do namorado Junno Andrade e faz textão de desmoronar: ‘Eu nem acreditava’

 Xuxa parabenizou o namorado, Junno Andrade (Reprodução)

Xuxa parabenizou o namorado, Junno Andrade (Reprodução)

Para parabenizar o namorado Junno Andrade, a apresentadora Xuxa Meneghel fez uma belíssima homenagem ao amado e declarou seu amor

Namorando o compositor Junno Andrade desde 2012, a apresentadora Xuxa Meneghel encantou seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira, 11, ao fazer uma postagem carinho e declarando todo o amor que sente pelo companheiro e padrasto de sua única filha, a influenciadora digital Sasha Meneghel – o famoso fez aniversário e, por isso, a homenagem da artista.

Em um textão compartilhado no Instagram, acompanhado por fotos nas quais surge ao lado de Junno Andrade, Xuxa disse que ama quando o amado dorme em seu colo, que ama o cheiro e a voz dele e que hoje em dia, graças ao amar que sente pelo compositor, ela acredita que o “viveram felizes para sempre” pode, sim, ser uma realidade.

+Grávida, filha de Zezé di Camargo faz dura proibição e manda aviso na lata: ‘Quero saber logo’

+Flordelis, em meio a escândalo de morte, farra sexual e ritual bizarro, tem vídeo bomba exposto e detona: ‘Com arma atirando’

“Amo quando você dorme no meu colo, quando você simplesmente está do meu lado, amo seu cheiro, sua voz… antes minha história começava com era uma vez… mas não tinha o viveram felizes para sempre, aliás, eu nem acreditava que podia existir isso… Deus me ama muito, tenho certeza quando vejo tudo que tenho na minha vida, profissão, mãe, filha, saúde”, diz a famosa.

Por fim, ela agradece a Junno Andrade por aceitá-la com os “traumas, medos… te amo meu virginiano gostoso, posso te provar se você me der mais 40 anos do seu lado”, completou a apresentadora, felicitando o namorado no dia de seu aniversário.

XUXA DESCARTA CASAMENTO COM JUNNO ANDRADE

E por falar na mãe de Sasha, a apresentadora afirmou, em live realizada em maio ao lado da estilista Martha Medeiros, que não tem pretensões de oficializar sua união com o namorado. O assunto veio à tona após a renomada estilista dizer que um dos seus sonhos é desenhar um vestido de noiva para a comunicadora, mas a famosa fez questão de negar que pretenda subir ao altar.

“Para! Vestido de noiva? Só se for pra minha filha! A minha filha quer casar. E eu não estou forçando”, disse ela sobre a herdeira Sasha, que neste ano assumiu namoro com o cantor gospel João Figueiredo.

Xuxa disse que já há alguns anos, mesmo antes de estar se relacionando com alguém, Sasha externou seu desejo em subir ao altar e oficializar união com outra pessoa. Ela, por outro lado, não partilha da mesma e, por isso, não deverá formalizar o matrimônio com Junno Andrade.

+Bomba! Globo demite Tarcísio Meira e Glória Menezes após 53 anos do casal na emissora

APRESENTADORA DESABAFA

E por falar em Xuxa, a famosa fez uso de sua coluna no site da revista Vogue para desabafar sobre os ataques que vêm sofrendo e traçou um paralelo com o passado, quando, no início de sua carreira, ela foi duramente criticada por, entre outros, se envolver com o jogador de futebol Pelé. Nas palavras da mãe de Sasha, ela foi taxada de “puta”, “burra” e “garota de programa de luxo”. Porém, a famosa se mantém resiliente e tem se blindado dos ataques.

Filha de Xuxa, Sasha negou que esteja grávida (Reprodução)
Xuxa é mãe de Sasha, que namora João Figueiredo (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco