Mais destaques Record

Xuxa faz desabafo após final do “Dancing Brasil”: “Eu queria dar tanto ibope, tantas alegrias para a Record”

Xuxa no comando do "Dancing Brasil" (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa no comando do “Dancing Brasil”
(Foto: Reprodução/Record)

Logo após a final do “Dancing Brasil” nesta segunda-feira (25), Xuxa participou ao vivo do “Programa do Porchat” ao lado do campeão da temporada Yudi Tamashiro, e entre diversos assuntos, a apresentadora falou do desejo de dar mais frutos para a Record.

“Eu estou com tanta vontade de fazer melhor, eu queria dar para essa casa que me contratou tanto ibope, tantas alegrias, e eu ainda não consegui fazer o que que queria. Porque eles acreditaram tanto em mim. A única coisa que eles me perguntam: ‘Você está feliz’?”, disse a apresentadora que afirmou estar muito realizada com o atual momento dela na Record.

+Atriz com marido envolvido na Lava Jato abandona a carreira e o Brasil

“Eu nunca fiz uma coisa que tivesse uma equipe tão redondadinha e armada”, disse Xuxa que ressaltou que nunca havia feito algo parecido depois de 30 anos de TV.

Xuxa também aproveitou a oportunidade para confirmar a terceira temporada do “Dancing Brasil” para 2018. Apesar de seguir em terceiro lugar na audiência, o formato é um sucesso comercial e vendeu todas as cotas de patrocinio disponíveis para a atual temporada.

Xuxa deixa cantora Lexa constrangida ao revelar história de bastidor

Xuxa Meneghel participou ao lado de Yudi e da coreógrafa dele do “Programa do Porchat” ao vivo na noite desta segunda-feira (25) logo após a final do “Dancing Brasil”. E em certa ocasião, a rainha dos baixinhos deixou a cantora Lexa em completa situação constrangedora.

No meio do papo, Xuxa disparou: “Agora podemos revelar aquela história, inclusive, podíamos exibir o vídeo aqui”, neste momento Suzana Alves que também participava do programa da bancada de jurados disse: “Aquele vídeo? Não pode não”. Lexa imediatamente fez uma expressão um tanto constrangida.

Sem exibir o vídeo, Xuxa pediu para Fábio Porchat ficar de pé. A apresentadora se aproximou e simulou como se fosse começar a dançar juntinha do apresentador. Foi então que Xuxa disparou: “Ai, senti seu pinto”, disse ela simulando o que aconteceu entre Lexa e o coreógrafo. Neste momento, o constrangimento e alguns risos tomaram conta do programa. Lexa ficou muito sem graça, já que essa história era algo de bastidor que teria ocorrido entre ela e o coreógrafo. Sem contar que o noivo de Lexa, o Mc Guime, tem fama de ser extremamente ciumento. Xiii acabou indo tudo pro ar!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics