Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa faz homenagem a Ayrton Senna e surpreende com declaração sobre o ex-namorado morto a 25 anos

Xuxa prestou homenagem a Ayrton Senna, seu ex-namorado (Foto: Reprodução)
Xuxa prestou homenagem a Ayrton Senna, seu ex-namorado (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel marcou presença no Senna Day Festival, que acontece nesta quarta-feira (01) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Trata-se de um evento em homenagem ao piloto Ayrton Senna, morto há exatos 25 anos. Xuxa apareceu para fotos segurando um boneco de Senninha, personagem inspirado em Senna com quem já namorou.

+ Kevinho passa mal e é internado às pressas para fazer cirurgia; estado de saúde é divulgado

Xuxa subiu ao palco relembrando os talentos do piloto, por volta das 13 horas. A apresentadora relembrou alguns momentos ao lado do piloto, com quem namorou. “Ele empurrava todo mundo na piscina. Não importava se ia pra uma festa. Senna era muito criança. Beco era brincalhão, uma pessoa incrível”, disse.

+Roberto Justus faz aniversário, ganha declaração de amor da esposa e detalhe rouba a cena

Xuxa faz homenagem a Ayrton Senna (Foto: Eduardo Martins/AgNews)
Xuxa faz homenagem a Ayrton Senna (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Além da apresentadora, o governador de São Paulo, João Doria, e sua mulher, Bia Doria, também puderam falar no palco. O falou sobre a última entrevista feita por ele, que teve um trecho exibido no telão”.

Como primeira atividade do dia, foi realizada uma prova de caminhada e corrida de 5k e 10k. Na chegada, as atrações musicais deram sequencia ao evento. Bianca e Viviane Senna estavam presentes no evento. A homenagem ao piloto ainda terá sequencia com shows de Daniel e Daniela Mercury

MAIS SOBRE AYRTON SENNA

Xuxa e Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Xuxa e Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

Ayrton Senna teve vária namoradas famosas. Todavia, as que mais se destacaram na vida do piloto foram as apresentadoras Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu. Ela formaram uma ‘disputa’ pelo paulistano e já trocaram alfinetadas pelo piloto. Vinte e cinco anos após a morte do piloto, o TV Foco reuniu histórias e conta porque as loiras até hoje não se falam.

+Globo decide diminuir salários de alguns artistas, favorece outros e gera revolta

Ayrton iniciou um namoro com Xuxa Meneghel em 1987. O pedido foi feito por telefone, intermediado pela empresária da loira, Marlene Mattos. No entanto, notícia do romance oficial só veio à tona no final de 1988, quando o piloto mandou um jato buscar a loira em Belo Horizonte de volta ao Rio. O romance acabou um ano e meio depois.

Ayrton conheceu Adriane Galisteu em 1993, após o GP do Brasil do mesmo ano, durante uma festa, em uma danceteria de São Paulo. O piloto declarou que finalmente havia encontrado a mulher ideal. O relacionamento durou até a morte dele e a partir daí uma suposta ‘rixa’ entre as loiras surgiu.

De acordo com o livro ‘The Life of Senna’, Ayrton, uma semana antes de morrer, anunciou à família que pretendia morar com Galisteu durante seis meses em sua mansão, em Portugal. Viviane e Leonardo Senna, irmãos do piloto,  ficaram chateados e culparam a modelo por estar influenciando Ayrton.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics