Celebridades Vídeo da Hora Xuxa Meneghel

Xuxa surpreende e faz piada sobre “pacto demoníaco”

Xuxa em comercial do Netflix (Foto: Reprodução/Twitter)
Xuxa em comercial do Netflix
(Foto: Reprodução/Twitter)

Xuxa Meneghel resolveu rir de si mesma após ir para a Record. “Mais aberta”, agora a loira protagoniza um comercial onde faz piada com suposto “pacto demoníaco”.

+Padre Marcelo Rossi chora ao relembrar atentado no altar e causa comoção com relato sobre dores insuportáveis

+MC Mirella abandona palco sem explicação e motivo revelado assusta fãs: “Não vai aguentar muito tempo”

+Adriane Galisteu sofre perda irreparável após tentar engravidar e emociona com desabafo: “Última tentativa”

+Bruna Marquezine dá a volta por cima e é exaltada com novo papel: “Não é uma atriz qualquer”

Em um comercial da Netflix sobre a série “Stranger Things”, intitulado de “Xuxa e o baixinho que sumiu”, a apresentadora volta a ser a “rainha dos baixinhos”. Ela começa a ler cartas, até que aparece a de uma mãe que relata o desaparecimento de seu filho, dizendo que após o acontecimento, coisas estranhas estão acontecendo em sua casa. “Será que ela comprou a minha boneca?”, diz a loira.

Na sequência, Xuxa faz piada com as conversas que dizem que ela tem “pacto demoníaco”. Ao falar o endereço para enviar cartas, ela diz várias vezes “meia, meia meia”. No final do vídeo, brinca com a história do disco ao contrário. “Quem quer ouvir meu disquinho ao contrário?”, questiona Xuxa (assista o vídeo a seguir).

O vídeo em que Xuxa ri de si mesma já repercutiu muito. No Twitter, teve mais de 3,6 mil retweets e, no Facebook, quase 65 mil compartilhamentos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor