Xuxa Meneghel

ighomeXuxa Meneghel

Xuxa fecha com emissora, é retaliada por programa de gays e esculacha ao ser detonada: “Torceram o nariz”

Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa apresentará o reality show “Caravana das Drags” do Prime Video, após receber inúmeras críticas da comunidade LGBTQIA+

Xuxa finalmente anunciou seu projeto televisivo envolvendo o mundo das drag queens. Após ser detonada pela comunidade LGBTQIA+ por ser uma mulher heterossexual, a artista deixou as críticas de lado e aceitou o desafio de comandar o “Caravana das Drags”.

Através de uma postagem no Instagram, a apresentadora revelou ter fechado um contrato com o Prime Video, da Amazon, e lançará o reality show em breve.

“Pra muitos que torceram… Taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz… Aviso que vou me divertir muito. Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos”, escreveu Xuxa.

Além da loira, a drag queen Ikaro Kadoshi, que comanda o “Drag Me As a Queen”, no canal E!, será a segunda apresentadora do programa.

Apesar das críticas de algumas pessoas, Xuxa recebeu carinho da maioria. “Independente de qualquer coisa, você sim é referência pra muitos e muitas, e acho que fará uma linda homenagem pra esse público que sempre tratou com tanto carinho”, escreveu uma fã. Nany People também comemorou o anúncio da colega.

Veja também

VOLTOU AO TRABALHO

A apresentadora fará seu primeiro trabalho fora da Record como comandante de uma atração. Desde que deixou a emissora dos bispos, a famosa participou de vários trabalhos na Globo como convidada, mas nada fixo com a platinada. Houve boatos de que ela faria o “Drag Race Brasil” no Multishow, mas ideia não foi adiante.

IDEIAS DIVIDIDAS

Xuxa tem um histórico com a comunidade LGBTQIA+. Apesar de ser heterossexual, sempre fez questão de defender o público, que a segue até os dias de hoje. É por esse motivo que as opiniões ficaram tão divididas quando anunciaram que ela apresentaria um programa sobre drag queens, que teoricamente deveria ter uma pessoa queer no comando.

Xuxa e Ikaro Kadoshi apresentarão o "Caravana das Drags" no Prime Video (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa e Ikaro Kadoshi apresentarão o “Caravana das Drags” no Prime Video (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Xuxa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários