Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa fica furiosa, desce o verbo e ironiza encontro do Presidente Bolsonaro com o atleta Maurício Souza

Maurício Souza, Jair Bolsonaro e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Internet - Montagem/EM OFF)
Maurício Souza, Jair Bolsonaro e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Internet – Montagem/EM OFF)

Rainha dos Baixinhos ironiza encontro do Presidente com atleta

Jair Messias Bolsonaro e Maurício Souza se encontraram. Xuxa reprovou o encontro entre o jogador de vôlei e o presidente. Na última segunda-feira (22), Maurício Souza apareceu ao lado de Jair Bolsonaro, direto do cercadinho onde o presidente conversa com os eleitores e apoiadores. O jogador de vôlei e a autoridade brincaram com as pessoas presentes no local e posaram para fotos. Quem reprovou o encontro foi Xuxa Meneghel, ex-contratada da Record TV, comentando com ironia em um registro da reunião. A ex-apresentadora do Dancing Brasil não citou apenas o político, englobando também a sua família.

+Globo ataca Bolsonaro indiretamente com facada falsa no bucho na novela das seis Nos Tempos do Imperador

Xuxa Meneghel ironizou: “Taí… tá sem emprego? Tá sem trabalho? Tem dívidas? Seja homofóbico, seja machista, seja contra a vacina e seja contra a Amazônia. Você encontrará um abraço amigo, um emprego na família Bozo”, escreveu Xuxa Meneghel exaltada e criticando Bolsonaro e Maurício Souza, por meio de um comentário no Instagram do perfil Põe na Roda.

Bolsonaro em atrito com Xuxa nas redes sociais - Foto: Montagem
Bolsonaro em atrito com Xuxa nas redes sociais  (Foto: Montagem/ Reprodução)

+Globo encurta orçamento e repete cenários descaradamente de ‘Amor de Mãe’ na novela ‘Um Lugar ao Sol’

Xuxa já opinou contra Maurício

Não é a primeira vez que Xuxa Meneghel detona Maurício Souza: “O mais vergonhoso é saber que o “gado” aceita e segue preconceituosos, racistas e homofóbicos em nome de Deus e da pátria. O ideal seria se eles vivessem todos juntos, em um lugar, só uma tribo e deixassem nós vivermos em harmonia, sem julgar nada nem ninguém, respeitando nossas condições, escolhas, desejos. Coisas que eles nunca vão fazer. A única coisa que posso dizer é que o mundo está andando para frente e nós estamos voltando séculos atrás. Que vergonha!”, declarou a eterna Rainha dos Baixinhos.

Veja também

Fonte: Adriel Marques/ Em OFF

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários