Mais destaques

Mais destaques

Xuxa homenageia Michael Jackson e Record impede música de Halloween

Michael Jackson não teve a música apresentada no programa (Foto: Reprodução)
Michael Jackson não teve a música apresentada no programa (Foto: Reprodução)

Vinculada com a Igreja Universal, a Record veta qualquer referência a temas católicos ou “profanos”, e Xuxa acabou sendo vítima, mais uma vez, da famosa “tesoura” dos bispos no dia do Halloween, ao fazer uma homenagem a Michael Jackson.

Luana Piovani foi tirada de O Sétimo Guardião pela Globo e faz desabafo

O Dancing Brasil desta quarta-feira (31), o Dia das Bruxas, foi em referência ao rei do Pop, que completaria 60 anos, no entanto, justamente a música que mais tem a ver com a data comemorativa acabou sendo vetada na competição.

Os participantes dançaram ao som de vários hits do artista, menos a música Thriller, considerada a maior referência de trilha sonora de Michael Jackson no dia em questão.

Globo ignora novelas no Melhores do Ano e Segundo Sol desbanca O Outro Lado do Paraíso

Veja também

Na abertura do programa, Xuxa fez a coreografia com a trilha Wanna Be Starting Something, com o figurino baseado no estilo do cantor, e entre os hits apresentados, estiveram Black or White, You Are Not Alone, The Way You Make Me Feel e Scream.

Xuxa e Junno apresentam o programa (Foto: Reprodução)

Luana Piovani foi tirada de O Sétimo Guardião pela Globo e faz desabafo

O público da Record e fãs de Michael Jackson, mais uma vez, foram pegos de surpresa com essa atitude inesperada, e nas redes sociais, se revoltaram com a falta de Thriller, fazendo questão de repercutir negativamente. Confira:

https://twitter.com/ThiOliveira___/status/1057834386895396864

https://twitter.com/Koji_Miho/status/1057834259480825856

https://twitter.com/Famarianno/status/1057834024884936705

CRISE NA EMISSORA

Em clima de tensão, o sentimento de insatisfação é geral nos bastidores do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa. Segundo Leo Dias, isso acontece porque a parcialidade de dois jurados tem incomodado os artistas e coreógrafos, devido ao fato que os jurados aproveitam da popularidade de alguns artistas mais conhecidos para se autopromover.

Luana Piovani foi tirada de O Sétimo Guardião pela Globo e faz desabafo

Xuxa em Dancign Brasil. (Foto: Reprodução)
Xuxa em Dancign Brasil. (Foto: Reprodução/Record)

A maioria dos participantes treina fora dos estúdios, mas tem coreógrafo que não se disponibiliza para ensaiar mais do que o contrato de 12 horas por semana. A apresentadora Xuxa Meneguel sempre releva grande insatisfação aos jurados quando a nota não bate com a apresentação, e sempre conversa pessoalmente com as vítimas de injustiça.

Globo ignora novelas no Melhores do Ano e Segundo Sol desbanca O Outro Lado do Paraíso

O programa irá lançar um especial de Natal, Dancing Brasil Junior. As audições vão acontecer nos dias 8 e 9. Serão selecionadas crianças de 9 a 14 anos.

A apresentadora Xuxa Meneghel na estreia do Dancing Brasil 4. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa Meneghel na estreia do Dancing Brasil 4. (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários