Xuxa Meneghel

Xuxa ignora o pai de sua filha, presta homenagem ao namorado bonitão e solta bomba: “Só sabem fazer filhos”

Xuxa Meneghel prestou homenagem para Junno Andrade (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel prestou homenagem para Junno Andrade (Foto: Reprodução)

Xuxa ignorou o pai de sua filha, Luciano Szafir, e homenageou Junno Andrade pelo Dia dos Pais

Xuxa começou o domingo, 08 de agosto, celebrando o Dia dos Pais e homenageando Junno Andrade. Apesar dele não ser o pai de Sasha, a apresentadora se comoveu diante da forma como o namorado trata a jovem e seus dois filhos biológicos. Ela ignorou, inclusive, Luciano Szafir.

+Denílson ridiculariza a irmã de Zezé em vídeo e expõe imagem humilhante publicamente: “Já fechou”

“Ju, ser pai pra mim antes de te conhecer era… ser o marido da mãe, o progenitor, o homem da casa… depois que te conheci, descobri que é aquele que chora nos desenhos animados, que faz tudo pra arrancar um sorriso da cria, que trabalha pra realizar os sonhos da sua prole”, começou Xuxa.

+Zezé e Luciano são desmascarados para milhões após notícia de briga e separação, e acusação explode: “Dublando”

“Pai é motopai, é uber especial, é professor, é ouvido(só), é ombro, é um abraço e um sorriso no momento mais difícil… ser pai é ter orgulho dos primeiros rabiscos sonhando com o diploma tão sonhado, é saber que a felicidade “dela” é o que você mais deseja pra você e pra ela”, continuou.

+Após cortar separação, marido de Ivete Sangalo escracha a realidade da família e confirma: “Já no clima”

“Ser pai tem outro sentido depois que te conheci, obrigada por cuidar da Sassa, por amar tanto a Luluka, por me ensinar que existem machos que só sabem fazer filhos e que tem filhos que vem ao mundo pra serem pais, você é um desses. Raros e lindo, te amo feliz dias”, finalizou Xuxa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ju, ser pai pra mim antes de te conhecer era … ser o marido da mãe, o progenitor,o homem da casa… depois que te conheci, descobri que é aquele que chora nos desenhos animados, que faz tudo pra arrancar um sorriso da cria,que trabalha pra realizar os sonhos da sua prole,pai é motopai,é uber especial,é professor,é ouvido(só)é ombro,é um abraço e um sorriso no momento mais difícil…ser pai é ter orgulho dos primeiros rabiscos sonhando com o diploma tão sonhado, é saber que a felicidade “ dela” é o que vc mais deseja pra vc e pra ela, ser pai tem outro sentido depois que te conheci, bgda por cuidar da Sassa, por amar tanto a Luluka, por me ensinar que existem machos que só sabem fazer filhos e que tem filhos que vem ao mundo pra serem pais, VC É UM DESSES. Raros e lindo , te amo feliz dias. @junnoandrade

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

IDA PARA A GLOBO

Por falar em Xuxa Meneghel, se tem um assunto sobre a loira que vem rendendo é seu possível retorno para a Globo. O atual contrato dela com a Record chega ao fim no mês de dezembro e há rumores que não haverá negociação. Com isso, inúmeros colunista tão como certo o retorno dela para o antigo canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.