menu

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

“Me perdoem”, Xuxa implora por ajuda em carta e situação cruel é exposta ao Brasil: “Nunca fiz isso”

Xuxa
Xuxa foi exposta por uma vizinha de condomínio (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa
Xuxa foi exposta por uma vizinha de condomínio (Foto: Reprodução/Instagram)

A rainha dos baixinhos teve sua carta divulgada por uma ex-participante do BBB

Xuxa Meneghel teve uma atitude exposta pela ex-BBB Rafa Kalliman nesta quinta-feira (06). Tudo aconteceu quando Rafa, que mora no mesmo condomínio que a icônica apresentadora, se deparou com uma carta deixada pela loira pedindo doações para sua campanha solidária.

A influencer ficou tão empolgada com a atitude de Xuxa, que resolveu compartilhar a ação nas suas redes sociais. Foi por meio do Stories do Instagram que ela publicou a foto do comunicado distribuído pela famosa.

“Preciso mostrar a atitude que a Xuxa teve aqui no condomínio porque eu fiquei de boca aberta com a atitude simples e especial que ela teve. Achei tão genial (desculpe postar assim, Xuxa), mas não queria deixar passar essa inspiração e dizer o quanto você foi extraordinária nessa atitude”, justificou Rafa Kalliman.

Veja também

COMUNICADO DO PROJETO SOLIDÁRIO

No documento, Xuxa explica sobre o projeto que busca arrecadar doações de alimentos para pessoas mais necessitadas, que estão passando por uma situação cruel, ocasionada pela pandemia e pela crise que se alastrou para todo o Brasil.

Bem cuidadosa, a comunicadora pede desculpas pelo incômodo e explica que um funcionário irá até a residência dos vizinhos para buscar as doações. Por fim, os mantimentos arrecadados serão distribuídos em comunidades carentes.

“Oi vizinhos, me perdoem a invasão domiciliar, acredito que nunca fiz isso na minha vida e nunca vi ninguém fazer isso no nosso condomínio, por isso peço desculpas por ser invasiva, mas como estamos em uma pandemia, pensei em fazer a corrente dos ‘Moradores do Bem'”, iniciou a loira.

“Sei que muitos querem ajudar, mas não sabem como… basta agora o seu coração aceitar essa corrente e fazer parte da comunidade dos Moradores do Bem. Quem sabe outros condomínios ou prédios comecem a fazer o mesmo? Mais uma vez obrigada, vizinhos e me perdoem se estou sendo uma pessoa desagradável pra vocês com esse pedido”, concluiu Xuxa.

Xuxa
Carta de Xuxa foi exposta por Rafa Kalliman (Foto: Reprodução/ Instagram)

NO PASSADO, XUXA DOOU R$ 1 MILHÃO PARA O SUS

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que as ações filantrópicas de Xuxa começaram ainda no ano passado, no início da pandemia a famosa doou parte de sua fortuna para o SUS (Sistema Único de Saúde), em prol do tratamento de pessoas com Covid-19.

Na ocasião, o valor total da contribuição atingiu a marca de R$ 1 milhão de reais e ao longo da crise sanitária, a rainha dos baixinhos seguiu liderando várias outras campanhas solidárias.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários