Globo

Globo

Xuxa, Leifert ou Mion? Globo bate o martelo e define substituto de Huck aos sábados; saiba tudo

Globo está para definir substituto de Luciano Huck aos sábados - Foto: Montagem
Globo está para definir substituto de Luciano Huck aos sábados – Foto: Montagem

Já tendo definido que Luciano Huck substituirá Faustão aos domingos, a Globo agora decide quem substituirá o apresentador aos sábados

Por muito tempo no ano de 2021, uma das maiores dúvidas que surgiram entre os brasileiros era sobre quem substituiria Faustão nos domingos da Globo. Isso porque o apresentador, vale recordar, decidiu deixar a emissora após 30 anos e já anunciou até que irá para a Band após o fim do contrato atual com os Marinhos.

Após muito suspense e especulações, finalmente veio à tona que Luciano Huck será o responsável por herdar o legado de Faustão, tendo desistido inclusive de se candidatar à Presidência da República, seu sonho antigo, para dar privilégio a outro, que é de ser o apresentador dos domingos da emissora mais assistida do país.

Indefinição na Globo

Com essa definição aos domingos, também aumentou uma outra indefinição: sobre quem substituirá Luciano Huck nas tardes de sábado. Essa dúvida é mais antiga que a definição sobre os domingos, já que era quase certa a candidatura do apresentador em 2022, o que obviamente o faria perder seu trabalho na Globo.

Veja também

Alguns nomes são os mais cotados até o momento para a vaga e, segundo informações do jornalista André Romano, do Observatório da Televisão, a Globo já bateu o martelo e definiu que o substituto de Luciano Huck nos sábados da Globo será Xuxa, Tiago Leifert, Marcos Mion, Márcio Garcia ou Fábio Porchat.

Luciano Huck será substituído na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck será substituído na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A favor da rainha dos baixinhos, obviamente, conta toda a experiência de décadas. Porém, pode pesar o fato de que ela saiu da emissora em guerra e com baixa audiência, indo para a maior rival. Márcio Garcia também já tem experiência e foi para a Globo há alguns anos com a promessa de um programa fixo na grade do canal.

Futuro promissor?

Marcos Mion, por sua vez, representa a juventude e seria sinônimo de renovação no horário. Quanto a Tiago Leifert, pesa um pouco contra o fato de que o canal teria que trocar mais uma vez o comando do BBB, onde ele vem sendo bastante elogiado. Sobre Fábio Porchat, o canal está gostando do desempenho dele na TV fechada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários