Celebridades Ivete Sangalo Xuxa Meneghel

Xuxa revela segredo oculto sobre o fim da amizade com Ivete Sangalo após briga feia: “Confiança quebrou”

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo tiveram uma grande desavença (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo tiveram uma grande desavença (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel fala de briga com Ivete Sangalo

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo nunca esconderam de ninguém que são grandes amigas. Contudo, quem acompanha a vida das duas deve ter se deparado nos últimos anos com as notícias de que a relação, que até então parecia inabalável, passou por momentos de turbulência. Tudo começou no início de 2018 com o nascimento das gêmeas da cantora: Marina e Helena.

Na ocasião, Xuxa Meneghel decidiu compartilhar em suas redes sociais fotos das filhas recém-nascidas de Ivete Sangalo, mas a baiana não gostou nenhum pouco da ideia. No mesmo ano, em dezembro, elas chegaram a marcar presença no mesmo evento da revista Caras e se evitaram. A apresentadora e a cantora ficaram o tempo todo em ambientes diferentes.

+Sikêra Jr. toca o terror em Datena e RedeTV dá caminhão de dinheiro para o jornalista que compra 9 carros: “Milhões”

+Com barraco feio, Paula Fernandes expõe Wanessa Camargo em vídeo e deixa público pasmo

Durante entrevista para à revista Vogue Brasil, a contratada da Record relatou o que havia acontecido para a relação de amizade azedar. “Aconteceu algo que eu nunca contei para ninguém: a fiz uma surpresa carinhosa. Ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas”, explicou Xuxa Meneghel.

Porém, o clima ruim já não faz mais parte do presente e a apresentadora assegurou que elas se perdoaram. “Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos”, relatou a loira e prosseguiu: “Sei que a confiança pode ter sido abalada, mas minha admiração por ela como mãe aumentou”.

Ainda no final da conversa, Xuxa Meneghel fez questão de tecer mais elogios para Ivete Sangalo e explicou que só tem motivos positivos para continuar cultivando essa amizade: “Ela cuida com unhas e dentes dos filhos. Ai de quem se aproximar deles. Sempre que alguém me pergunta como é Ivete, eu digo: uma pessoa admirável, linda, verdadeira, mãe zelosa e uma artista de quem vale ser fã”.

Ivete Sangalo e Xuxa não seriam mais amigas (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel voltaram a se entender (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.