Celebridades Sasha Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel abre o jogo sobre uso de maconha, após polêmica com Sasha Meneghel: “Vou para Amsterdam”

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre uso de drogas, após polêmica envolvendo a filha, Sasha Meneghel.

Xuxa Meneghel é uma das pessoas mais famosas do Brasil, por isso, é normal que suas opiniões viralizem na mídia. Uma das polêmicas envolve o uso de maconha por sua filha, Sasha Meneghel, que até já incentivou que a mãe experimentasse.

+ Reynaldo Gianecchini deixa escapar futuro de Regis, de A Dona do Pedaço, após traição: “Agora começa a outra fase”

+ Regina Casé desaba ao falar sobre deficiência da filha, Benedita: “Fiquei assustada”

+ Danni Suzuki é pega em flagrante repassando dinheiro falso em padaria e se justifica: “Enganada”

A apresentadora já assumiu que a filha incentivou o uso de maconha. Segundo informações de O Globo, a participação de Xuxa no programa de Luana Piovani, rendeu desabafos sobre o uso de drogas e a negativa de que tenha experimentado.

“Nunca me droguei. Eu nunca nem usei maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdam com o Junno e todo mundo: ‘Mas não cheira, não fuma. O que vai fazer em Amsterdam?”, disparou Xuxa, falando sobre o namorado, Junno Andrade.

Após anos trabalhando para o público infantil, Xuxa revelou que seus comportamentos não são baseados pensando somente nisso. “Não é uma questão assim: ‘Não bebo porque trabalho para criança, não fumo porque trabalho para criança’. Eu não bebo porque não gosto de bebida, não fumo porque eu não gosto de cigarro”, esclareceu.

Sobre sexo, a apresentadora assumiu que ainda tem alguns tabus. “A gente nasce com muita caixinha, né? É muita caixinha, caixinha, caixinha. Estou me desfazendo um pouco. O Junno está jogando as caixinhas fora”.

Com mais de 30 anos de carreira, o público acompanhou a mudança no visual da apresentadora. Sem se preocupar com o envelhecimento, Xuxa assumiu suas marcas de expressão. “As pessoas que estão do outro lado se importam muito mais com as minhas rugas do que eu”.

“Elas começam a falar: ‘Nossa, mas você está velha’. Queriam que eu tivesse um cabelo com chuquinha, com aquele corpo dos anos 1980, usando aquelas roupas, aquelas botas. Acho que dói menos se a gente encarar a coisa como algo natural”, acrescentou Xuxa.

Sasha Meneghel e Xuxa (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel e Xuxa (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO