Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel assume segunda filha, revela em ligação com Junno Andrade e confirma: “Resolvi mostrar”

Xuxa, Junno Andrade e Sasha Meneghel
Xuxa, Junno Andrade e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel trata sua pet como segunda filha

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu mostrar sua segunda filha nas redes sociais. Na verdade, a cachorrinha Doralice é tratada como a filha da eterna rainha dos baixinhos.

Além de Sasha Meneghel, sua única filha, Xuxa Meneghel confirma que considera ter uma segunda filha. Muito carinhosa com o animal de estimação, a apresentadora se derrete pela felpuda e dócil cadela.

No clique publicado por Xuxa em seu Instagram, ela está sendo enchida de “lambeijos” pelo pet de estimação. Com muito amor envolvido, a foto foi feita bem no instante que ela estava fazendo uma ligação com o namorado Junno. “Eu estava no FaceTime com o Junno [Andrade] e ao me despedir resolvi mostrar a Doralice para ele”, contou ela.

“Carinhosamente, ela pegou meu rosto e me beijou. O Junno fotografou o momento e quero dividir com vocês que entendem esse amor verdadeiro, essa paixão.”, explicou Xuxa.

A rainha dos baixinhos ainda expressou sobre o amor verdadeiro dos animais: “Aprendi nessa vida que, se tem quatro patas e late, você pode confiar e amar de verdade”, ponderou Xuxa Meneghel.

Xuxa Meneghel não nega seu amor verdadeiro pelos animais: “Beijos para todos que amam esses filhos de pelos”, escreveu a apresentadora.

+Discreto e separado há anos, Victor Chaves aparece com mulher e expõe vida íntima: “Eu pedi a ela”

Xuxa e a cachorrinha Doralice, que disse ser sua filha
Xuxa e a cachorrinha Doralice, que disse ser sua filha (Foto: Reprodução / Instagram)

AVÓ DE BAIXINHOS

Xuxa revelou que está ansiosa para ser vovó, ainda mais agora que sua filha Sasha Meneghel se casou e está vivendo uma linda história de amor com o cantor gospel João Figueiredo

Veja também

+Solange Couto, a dona Jura de O Clone, é tachada de amante e revela discriminação: “Da mesma cor que eu”

“Quero ser avó. Não estou pressionando, já pressionando [risos]. O que eu quero dizer é que não precisa ser amanhã, mas não queria que demorasse muito para eu poder brincar com ela, que eu possa fazer o que fiz para o filho dos outros com a minha neta”, disse Xuxa Meneghel sobre seus desejos.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários