Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel critica escolhido de Bolsonaro para ocupar cargo de Ministro da Educação: “Consegue ficar pior”

A famosa apresentadora da Record e ex-contratada da Globo, Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
A famosa apresentadora da Record e ex-contratada da Globo, Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para criticar um discurso do novo Ministro da Educação

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais no último sábado, 11 de julho, para fazer duras críticas ao novo Ministro da Educação, Milton Ribeiro. 

+Mayra Cardi, após decisão de Arthur Aguiar de entrar na justiça, se manifesta e dispara: “Trabalhando para sustentar meu ex”

A mãe de Sasha Meneghel não escondeu a revolta ao se deparar com um vídeo do escolhido pelo o presidente Jair Bolsonaro para ocupar o cargo. Na gravação de quatro anos atrás, publicado pela Igreja Presbiteriana Jardim de Oração, Milton Ribeiro diz que crianças devem ser educadas com dor.

+Fina Estampa: Após quase matar jornalista, Tereza Cristina cai do cavalo e segredo sobre seu passado fica ameaçado

Sem papas na língua, Xuxa não poupou nas palavras e fez duras críticas: “Quando eu penso que ta ruim … consegue ficar pior!!! Se educação tem a ver com rigor, com dor, as cadeias estariam cheias de gênios, alguém por favor me diga que eu entendi errado, que nós mães, mulheres, filhas, seres humanos, demoramos pra descobrir que para educar não se deve usar a dor e sim a EDUCAÇÃO, o EXEMPLO, a conversa, o AMOR!!! “, disparou a ex-global.

A eterna rainha dos baixinhos prosseguiu: “Já foi a época que um ser humano pra ser “corrigido” era colocado no tronco (vergonhoso), ajoelhado no milho, palmatória….já foi a época que em nome da educação e de Deus se corrigia alguém com violência. Uma criança que recebe castigos físicos só pode aprender que violência gera violência. Hoje eu estou com aquela sensação de que crianças que vieram ao mundo pra serem amadas estão sendo desrespeitadas. Deus é amor, se amar é respeitar, onde tem educação, amor e respeito nessas palavras???”, escreveu. 

+Arthur Aguiar entrará na justiça por divisão dos lucros da empresa da ex-mulher; ator não deu mais explicações

Xuxa Menghel se recolta com declaração do novo Ministro da Educação (foto: Reprodução/ Instagram)

Apresentadora recebe apoio

Após deixar evidente seu descontentamento, Xuxa Meneghel, embora tenha recebido algumas críticas, também recebeu apoio de muitos internautas que demonstraram revolta assim como a artista

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana